segunda-feira, 6 de maio de 2013

PRF apreendeu quase ½ tonelada de maconha em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Federal Imagem: Policia Federal
 
A Polícia Rodoviária Federal de Guarapuava apreendeu na noite de ontem, 05/05, por volta das 23h00, quase ½ tonelada de maconha. A droga era transportada num veiculo furtado em Curitiba no mês de janeiro, e que transitava com documentos falsos e placas clonadas de um outro carro com as mesmas características.
Os policiais deslocavam-se com a viatura próximo ao perímetro urbano de Guarapuava, quando avistaram um Hyundai I30, de cor preta, em atitude suspeita. A equipe realizou acompanhamento tático ao veiculo por aproximadamente 20 km pela Br 277, e após abordagem, observaram que o veiculo tinha apenas o banco do motorista, e em seu interior haviam 12 caixas, que ocupavam todo o espaço restante e acondicionavam 498 kg de maconha, divididos em 612 tabletes.
O condutor, de 19 anos, que não possuía Carteira de Habilitação, foi preso em flagrante e responderá criminalmente por tráfico de entorpecentes, receptação de veículo furtado e uso de documentos falsos. As drogas, o veículo e o indivíduo foram encaminhados até a 14ª SDP de Guarapuava/Pr.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.