terça-feira, 28 de maio de 2013

Paraná Clube fica no empate com São Caetano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

Na abertura da segunda rodada do Brasileiro Série B, o Paraná Clube e São Caetano empataram por 0 a 0 na tarde desta terça na Vila Olímpica do Boqueirão em jogo com gramado muito ruim e encharcado.
Com o resultado o Tricolor chega aos quatro pontos na competição em dois jogos disputados. O time paranaense segue invicto com o técnico Dado Cavalcanti.
O primeiro teve o Paraná pressionando desde os minutos iniciais, o primeiro gol que estava perto de acontecer parou na defesa do Azulão. O São Caetano equilibrou a partida a partir dos 30 min, quando chegou a ameaçar Luis Carlos. Ricardo Conceição saia para o jogo e chegou a arriscar chutes de fora da área que passaram perto.
No segundo tempo o São Caetano amorcegou o jogo e o Tricolor não conseguiu chegar ao gol do Azulão. Mesmo com as alterações do técnico o time paranista buscou o gol, mas a defesa do adversário esteve bem. O gramado pesado prejudicava os dois times, mesmo com a entrega as defesas se sobressaíram sobre os ataques.
O Paraná volta campo já na sexta-feira para enfrentar o Oeste em Itápolis, o jogo acontece às 21:50h no Estádio dos Amaros, no estado vizinho.
Veja a Classificação
PARANÁ 0 X 0 SÃO CAETANO
Local: Estádio Érton Coelho Queiroz, em Curitiba
Data: 28 de maio de 2013 - terça-feira
Horário: 15 horas
Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Jose Roberto Larroyd(SC) e Josue Gilberto Lamim (SC)
PARANÁ: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho(Fernando Gabriel); Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes(Leo), Rubinho(Carlinhos) e Lúcio Flávio; J.J Morales
Técnico: Dado Cavalcanti
SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Diego(Renato Ribeiro); Leandro Carvalho, Dudu(Moradei), Danilo Bueno e Wagner Carioca(Pirão); Danielzinho e Geovane
Técnico: Marcelo Veiga


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.