segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paraná Clube anuncia Dado Cavalcanti como seu novo técnico

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
 
Na manhã desta segunda-feira durante coletiva de imprensa para anunciar a aposentadoria do volante Zé Luis, o presidente do Paraná Clube Rubens Bohlen confirmou que o novo técnico do time será Dado Cavalcanti.
Ele chega esta semana em Curitiba junto com um auxiliar técnico e um preparador físico para assumir o comando do Tricolor após a saída de Toninho Cecílio.
Semifinalista do Campeonato Paulista 2013 pelo Mogi Mirim, Dado é um profissional jovem e inovador, encaixado com o perfil desejado pela diretoria do Tricolor para buscar o acesso no Brasileirão deste ano.
Aos 32 anos de idade, o treinador possui experiência de sete anos comandando equipes profissionais, faturando cinco títulos.
Ele foi o treinador mais jovem do Brasil a conquistar um título do futebol profissional, com apenas 24 anos pelo Ulbra-RO. Ele faturou o Bicampeonato Estadual em Rondônia nas temporadas 2006 e 2007. Dado ainda foi Campeão Brasiliense da Terceira Divisão com o Brazsat, em 2008.
Assumiu no final do 2º semestre de 2010 o América de Natal na Série B do Campeonato Brasileiro, permanecendo no clube até o mês de março de 2011 se transferindo para o Central de Caruaru-PE, foi contratado em abril de 2011 pelo Icasa para comandar o time na Série B, em 2012, comandou o Ypiranga e o Luverdense. Em 2013 comandou o Mogi Mirim que chegou as semifinais do Campeonato Paulista, perdendo nos pênaltis para o Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.