quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pai empurra seu filho de 08 anos em fogão a lenha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

O Conselho Tutelar de Cascavel foi até a rua José Hermito de Sá, bairro Santa Felicidade, na manhã desta quinta-feira (9). A visita aconteceu após receberem denúncia de agressão contra menor.
O pai de uma criança de 8 anos teria empurrado o filho contra o fogão à lenha que estava aceso.
Segundo a mãe da criança, o marido dela Leandro Soares, 30 anos, bebe em excesso e fica agressivo. De acordo com a mulher, foi o que aconteceu na noite de ontem (8) e em muitas outras ocasiões durante os 12 anos em que estão juntos.
Leandro foi detido pela Polícia Militar próximo a casa onde mora com a família. Ele foi trazido à Delegacia da Mulher para ser ouvido. À nossa equipe, ele confirmou que estava bêbado na noite passada, mas disse que foi sem querer que empurrou o filho contra o fogão.
A criança sofreu uma queimadura na barriga. O menino passa por exames no Instituto Médico Legal de Cascavel. A mãe também prestou depoimento e será encaminhada com o menino de oito anos, mais as duas filhas de 5 e 7 anos para um abrigo.
Segundo o presidente do Conselho Tutelar Oeste, Adilson de Amorim, a família já vem sendo acompanhada por casos recorrentes de agressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.