quarta-feira, 15 de maio de 2013

Padre Paulo Wantroba de Rio Azul morreu em acidente em São Paulo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Divulgação

A comunidade católica amanheceu de luto nesta quarta-feira, 15. O padre Paulo Wantroba, de 68 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itapeva/SP. O vigário atuava há 25 anos na Abadia Nossa Senhora da Santa Cruz de Itaporanga/SP.
O padre era natural de Rio Azul e possui familiares em Irati. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o padre conduzia um veículo Gol entre as cidades de Itapeva e Itaberá quando, na altura do km 87, tentou desviar de um andarilho que invadiu a pista. O vigário atingiu o morador de rua, que não foi identificado, e depois bateu de frente em um caminhão. O padre e o andarilho tiveram morte instantânea. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.
Em contato telefônico com a equipe da Najuá, o Soldado Trajano, da Polícia Militar de Itaporanga, relatou que o padre voltava para casa depois de celebrar uma missa em Buri/SP. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 14, por volta das 23 h. 
O corpo de Wantroba está sendo velado no Mosteiro Santa Cruz, em Itaporanga. Uma missa será realizada às 16h, e outra após o sepultamento, em memória do religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.