sexta-feira, 24 de maio de 2013

Padre Eufrem fala sobre a Semana Missionária JMJ em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Prudentópolis foi um dos poucos Municípios que recebeu os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. O evento vai acontecer agora no mês de Julho no Rio de Janeiro.
Para se preparar para este grande evento, Prudentópolis também vai receber a Semana Missionária, que consiste em reunir uma semana antes do evento.
Esta semana vai acontecer nos dias 15 a 22 de julho, que serão jovens que virão de diversas partes do mundo.
Serão 300 jovens que virão a Prudentópolis de diversas partes do mundo, mais a Paróquia está pedindo o apoio dos moradores de Prudentópolis, para que recebam estes jovens em suas casas, ou seja "adote" estes jovens, onde cada morador vai ter que oferecer café da manhã e um lugar para eles dormir, já que os jovens vão ficar o dia todo em missão, sendo tanto na cidade ou no interior.
As famílias que podem ajudar, é só entrar em contato com a secretaria da Paróquia São Josafat, com o números de pessoas que poderá hospedar até o dia 15 de junho.
Relembre como foi quando os símbolos estavam em Prudentópolis:
Despedida.  
Confira  a entrevista com padre Eufrem com repórter Élio Kohut: 

 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.