segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE - Às19h30min (Hora do Fato)

Conforme solicitação havia um homem caído em via pública, sendo que o mesmo aparentava estar em óbito. O corpo de bombeiros comunitários deslocou ate o local e constatou que a vítima estava em óbito, 33 anos. A equipe de serviço isolou o local até a chegada da polícia civil e IML, pois a vítima possuía ferimentos provenientes de indício de crime. No local em contato com uma das testemunhas, a mesma relatou que no dia anterior, por volta das 19h30min, um rapaz que reside na LINHA TIGTRE passou em sua casa e disse: “que havia esfaqueado seu compadre após uma discussão com o mesmo”. Foi realizado ptrm no local e na LINHA TIGRE, não sendo encontrado o autor nem a arma.

VIAS DE FATO – Às 15h30min (Hora do fato)
A equipe policial foi acionada da via 190 para se deslocar até a comunidade de PAPANDUVA DE BAIXO, local que se realizava um torneio de futebol e no qual estava ocorrendo uma vias de fato. No local entrado em contato com os participantes do referido evento e constatado junto destes que os envolvidos já haviam se evadido. Realizado patrulhamento, policiamento no local e proximidades, Porem não foi localizado os envolvidos sendo orientados os organizadores do evento.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMÉSTICA  Às 16h00min (Hora do fato)
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a uma situação de lesão corporal - violência doméstica, que estaria ocorrendo na Linha Barra Bonita. No local a vítima relatou que seu esposo, não havia lhe feito ameaças ou agressões. Orientado os envolvidos quanto aos procedimentos possíveis junto a policia judiciaria quando da ocorrência de futuros desentendimentos entre o casal. Feito o registro para devidos fins.

FURTO QUALIFICADO – Ás 18h15min(Hora do Fato)
A equipe deslocou até a localidade de Serrinha dos Patos Velhos para dar atendimento a uma ocorrência de FURTO QUALIFICADO a vitima retornou para sua residência, por volta das 18h50min, constatou que haviam arrombado porta e que havia sido furtado um aparelho CELULAR MARCA NOKIA, COR PRETA E O CARTAO DE BENEFICIO. A equipe de serviço no local constatou que a residência estava toda revirada e a porta danificada. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO – Ás 18h15min(Hora do Fato)
A equipe deslocou até a localidade de Serrinha dos Patos Velhos para dar atendimento a uma ocorrência de FURTO QUALIFICADO a vitima retornou para sua residência, por volta das 18h15min, constatou que haviam arrombado a janela de um dos quartos e que havia sido furtado O CARTAO DE BENEFICIO, DOCUMENTOS PESSOAIS E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. A equipe de serviço no local constatou que a residência estava toda revirada e a janela danificada. Foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO – 18h30min (hora do fato)
No dia 20 de Maio de 2013, por volta das 01h30min compareceu nesta unidade a vítima de um FURTO DE MOTOCICLETA, o qual relatou que quando estava retornando de um torneio de futebol na localidade de Sete de Setembro, Zona Rural, conduzindo sua motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER placa MBN-3941, foi “fechado” enquanto o ultrapassava um automóvel VW Gol vermelho que trafegava no mesmo sentido, vindo a cair, sendo que desembarcou um passageiro do referido automóvel uma pessoa para ajuda-lo a levantar, e este veio a dar a partida e empreender fuga, lhe furtando a moto. A vítima então realizou contato via celular com sua esposa para relatar os fatos, sendo que a mesma ligou para seu irmão para que fosse busca-lo. Posteriormente ambos vieram até a 4ªCia para a lavratura do presente BOU. A vítima não soube dizer quantos estavam no automóvel que o abordou, bem como, não conseguiu anotar a placa do veículo suspeito o qual se evadiu do local tomando rumo à cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.