quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES
Conforme solicitação havia ocorrido um furto de veículo nesta madrugada, na casa do Sr. S. V. B, onde haviam furtado da garagem de sua residência o veículo GM/Omega GLS, ano 1993, cor preta, placa BQO-6871. A equipe de serviço em contato com a solicitante, a mesma confirmou que S. estava viajando e pediu para ela dar uma olhada no seu carro, fato este, que constatou que o referido veículo não se encontrava na garagem. Em patrulhamento foi localizado o referido veículo na AV. SÃO JOÃO, na via pública ao lado da locadora "NIGHT DAY", em frente da residência do que estava de posse do veículo: C. A. G. Em contato via fone com o proprietário do veículo, o Sr. S., o mesmo relatou que havia deixado o referido veículo na garagem de sua casa, no último domingo, relatou C. A. G., que seu irmão, o qual se encontrava viajando, havia feito negocio de compra e venda do veículo com S. Diante dos fatos os envolvidos e o veículo foram conduzidos à delegacia da polícia civil, onde em contato com o Sr. Delegado, o mesmo pediu para que recolhesse o referido veículo no pátio da delegacia, ficando a sua disposição, para apurar os fatos.
 
VIAS DE FATO
Atendendo a denúncia de que estaria ocorrendo uma briga próximo ao lago municipal, foi deslocado até o endereço citado aonde a Sra. M. J. A. M. veio ao encontro da equipe policial e reclamou ter recebido um soco no nariz e que o autor seria I. F. B., que é cunhado da noticiante e também veio conversar com a equipe policial. I. estava com ferimentos no rosto e em várias partes do corpo e por sua vez falou que apanhou de J. M. e de sua gangue, que M. interferiu na briga defendendo J., por isso apanhou. Diante do fato e atendendo o interesse de representação por parte de M., ambos foram conduzidos até a sede da 4ª Cia/PM para a lavratura do termo circunstanciado de infração penal.

LESÃO CORPORAL
Conforme solicitação havia ocorrido uma lesão corporal no interior de uma pizzaria, no centro, sendo que uma pessoa estava ferida por arma branca. A equipe de serviço no local em contato com a vítima, o jovem O. L. J. 21 anos, este relatou que fora agredido por um desconhecido. A vítima foi socorrida pelo bombeiro comunitário, sendo encaminhada ao posto de saúde municipal, com ferimentos na região lombar. Em patrulhamento no local e imediações, o suspeito foi abordado na Rua CONS RUI BARBOSA, e próximo a ele foi apreendido uma faca suja de sangue. Diante dos fatos, a vítima, testemunha, autor e a faca foram entregues na delegacia da polícia civil para as providências, sendo realizado laudo de lesão corporal na vítima. Sendo realizado laudo de lesão corporal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.