sexta-feira, 3 de maio de 2013

Objeto estranho é encontrado em suco em Cambé



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luciana Carolina Mendes de Oliveira (RPC TV) Imagem: Luciana Carolina Mendes de Oliveira


A dona de casa Luciana Carolina Mendes de Oliveira, de 30 anos, afirmou ter encontrado uma “substância estranha” dentro de uma embalagem do suco Sollys, da marca Nestlé. Ela contou que a caixa do suco de soja sabor maçã foi comprada em um supermercado de Cambé, na região norte do Paraná, no sábado (27), e consumida no domingo (28).
“Meu marido abriu a caixa do suco para dar para as crianças. Ao servir um copo para ele tomar, percebeu que tinha algo obstruindo a saída do suco. Abrimos a tampinha para ver o que era e encontramos aquilo. Parecia ser um pedaço de algodão mofado ou algo do tipo”, relatou Luciana.
Dois filhos da dona de casa, de seis e nove anos de idades, e o marido dela tomaram o suco, mas, de acordo com Luciana, não sentiram nenhum gosto diferente. Eles só perceberam a presença de algo diferente com a obstrução da saída do líquido.
“Foi a primeira vez que compramos o Sollys e já fomos premiados. A gente comprava o Ades de maçã, mas paramos de consumir por causa daquele problema que teve”, desabafou.
Nota da Redação:  o G1 entrou em contato com a Nestlé, mas até a publicação dessa matéria, a empresa não havia retornado com um posicionamento sobre o ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.