segunda-feira, 13 de maio de 2013

Na troca de tiro com a PM 01 bandido morre e outro fica ferido em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Radio Banda B)


Uma troca de tiros entre um policial militar de folga e um grupo de assaltantes terminou em morte no final da manhã desta segunda-feira (13) no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um bandido morreu no local, outro foi baleado e o policial envolvido na situação também ficou ferido.
De acordo a PM, os bandidos estavam em quatro, assaltaram uma lotérica na Av. Winston Churchill e depois tentaram assaltar o cliente de um banco nas proximidades. O policial de folga teria visto a ação e trocado tiros com os marginais. Um morreu na hora, outro estava com colete à prova de balas e foi baleado. Os dois que estavam em um Santana preto conseguiram fugir.
Segundo primeiras informações da PM, a intenção principal dos marginais era assaltar o dono de um supermercado que iria depositar R$ 25 mil em uma agência do HSCB em frente à lotérica que foi assaltada.  Os marginais tinham informações privilegiadas da transação bancária e a Polícia Civil investiga o motivo disto.
O PM baleado foi identificado como um soldado do 23° Batalhão. Ele não corre risco de morrer. O bandido que também ficou ferido aguarda atendimento do Siate, com a supervisão de perto de PMs, que tentam tirar dele onde estão os outros dois suspeitos que fugiram.
O inquérito policial do caso será instaurado na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.