quinta-feira, 9 de maio de 2013

Menores ajudaram no assalto a lotérica em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua 

Durante uma ação rápida, que durou menos de três minutos, dois jovens invadiram a lotérica de Rebouças e assaltaram um cliente do estabelecimento. O caso foi registrado na terça-feira, 7, na área central da cidade.
De acordo com informações do Sargento Fernandes, comandante do destacamento da Polícia Militar, dois jovens aparentemente menores, de 18 anos, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos roubaram um celular e uma quantia em dinheiro não revelada de uma pessoa, que aguardava na fila para ser atendido. Segundo a polícia, os rapazes não conseguiram ter acesso aos caixas do estabelecimento porque eles são blindados.
Os assaltantes fugiram em um veículo Passat verde com rodas de liga leve. Fernandes comenta que uma viatura da PM estava há cerca de uma quadra do local do assalto quando foi acionada. Mesmo assim, os bandidos fugiram e não foram localizados.
O comandante diz que os clientes da lotérica apresentaram informações desencontradas sobre as características dos bandidos e a forma de abordagem de ambos. Ele relata que os suspeitos provavelmente não residem em Rebouças e que não estavam encapuzados no momento do assalto.
Fernandes diz que a polícia apresentou fotos de suspeitos que já cometeram crimes semelhantes no município, mas que não foram reconhecidos pelas vítimas.
Para evitar que outros casos parecidos aconteçam, o sargento pede para que a população procure as agências lotéricas com uma quantia pequena de dinheiro. Em caso de roubo ou assalto, Fernandes ainda solicita que as vítimas não devem reagir à abordagem. Ele diz que a atitude indicada é entregar dinheiro e objetos pessoais aos criminosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.