segunda-feira, 6 de maio de 2013

Menor de 13 anos é flagrada dirigindo na BR-277, em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: PRF
 
Os adolescentes só podem iniciar o processo da primeira habilitação após completar 18 anos. Porém, em Cascavel, uma menina, de 13 anos, acha que a lei é ultrapassada. Na tarde de sexta-feira, 3, a jovem foi flagrada conduzindo um veículo Hyunday Azera, na BR-277, em Irati.
O fato que chama atenção foi à audácia da garota. Segundo informações da imprensa cascavelense, a jovem trancou os pais no quarto do hotel onde estava hospedada e fugiu de carro. Depois disso, ela conseguiu percorrer sozinha aproximadamente 350 km. A adolescente foi abordada somente em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati.
Ela ainda tentou enganar os policiais dizendo que era outra pessoa. De acordo com o inspetor da PRF, Cláudio Adão, a garota apresentou documentos de um primo e estava fingindo ser um menino. Segundo Cláudio Adão, a jovem estava usando trajes masculinos.
A menor foi encaminhada até a equipe do Conselho Tutelar de Irati. Até o momento, não se sabe o que motivou a fuga da garota.
 
 

Um comentário:

  1. e como essa garota passou nos pedágios e ninguém viu q era uma menor?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.