segunda-feira, 6 de maio de 2013

Madrasta agride criança de 8 anos com cabo de vassoura e é presa em flagrante

By: INTERVALO DA NOTICIAS
 
O abandono de uma criança de 8 anos no bairro Santa Cândida, em Curitiba, fez os vizinhos acionarEm a Polícia Militar (PM). A menina perambulou o dia todo fora de casa e embaixo de chuva por ter brigado com a madrasta e, assim, ter sido impedida de entrar em casa. Policiais foram até o local e encaminharam a mulher para a delegacia para prestar esclarecimento.
A criança estava na rua João Kania quando, por volta das 19h30, os vizinhos notaram que a garota tinha passado o dia chuvoso para fora de casa. Depois de perguntar o que teria acontecido e, segundo o Boletim de Ocorrência, ela confirmar a versão da briga, os vizinhos resolveram acionar a PM.
A madrasta foi encontrada dentro de casa totalmente embriagada e, de acordo com os policiais, tinha agredido a criança com um cabo de vassoura. Há marcas na perna direita da menina que comprovam a agressão. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) para ser autuada em flagrante por violência doméstica. A Banda B possui o nome da madrasta, mas não vai divulgar para não expor a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.