segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ivaí perde para lanterna em casa pela Serie Ouro de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS

No jogo dos desesperados quem levou a melhor foi o São Lucas. Mesmo atuando longe dos torcedores, o time de Paranavaí somou os primeiros pontos na Série Ouro de Futsal após derrotar o Ivaí, no ginásio Sorozão. A partida realizada no sábado, 11, terminou com a vitória dos visitantes por 3 a 2. 
O jogo marcou a estreia do treinador Primavera no São Lucas. O primeiro triunfo da equipe na competição começou a ser desenhado no primeiro tempo com os gols de Felipe e Chulapinha. No segundo tempo, o Ivaí reagiu e buscou o empate. Os pivôs Clade e Ninho marcaram e deram esperanças ao torcedor ivaiense, que a equipe poderia vencer e sair da zona de rebaixamento. Porém, no fim da partida o treinador André Demczuk resolveu arriscar e colocou o goleiro linha em quadra. A opção do técnico não surtiu efeito. Andinho roubou uma bola no campo de ataque e finalizou para o gol vazio, decretando a vitória do São Lucas.
Com o resultado, a equipe de Paranavaí somou os três primeiros pontos, mas mesmo assim continua na lanterna da Série Ouro. Já o Ivaí está um ponto e uma colocação à frente.  No aproveitamento, o São Lucas leva vantagem, pois atuou seis vezes na competição contra nove do Ivaí.
Por conta disso, os ivaienses só voltam à quadra no dia 25 de maio para enfrentarem o Campo Mourão, novamente no ginásio Edson Borochok (Sorozão). Já o São Lucas recebe o Pato Futsal, na sexta-feira, 17. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.