segunda-feira, 20 de maio de 2013

Imprensa Esportiva do Paraná de Luto - Morreu Silvio de Tarso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Divulgação


O cronista esportivo Silvio de Tarso morreu na noite desta sexta-feira (17) em Curitiba aos 61 anos. A notícia foi confirmada pelas assessorias da Rádio eParaná e Evangelizar, onde ele trabalhava.
De acordo com o hospital Nossa Senhora do Pilar, onde estava internado, Tarso veio a óbito às 22h em decorrência de uma insuficiência respiratória.
Silvio de Tarso deu entrada no hospital há aproximadamente um mês para ser submetido a uma cirurgia de catarata. Devido a complicações no procedimento e uma pneumonia, no entanto, Silvinho, como era carinhosamente chamado, teve que permanecer internado até sofrer a parada que o vitimou.
Com uma longa carreira na crônica esportiva, Silvio atualmente tinha um programa na rádio eParaná e na Evangelizar, além de ser comentarista do programa televisivo semanal eEsporte no canal eParaná.
O velório acontece no cemitério Jardim da Saude e o enterro está marcado para às 16h
CARREIRA
Desde março de 2011, Silvio de Tarso atuava como produtor e locutor da Rádio Evangelizar. Desde então, apresentava o programa de rádio e televisão ?Tempo de Fé?, em que dezenas de religiosos eram entrevistados para falar sobre suas experiências de vida e caminhada de fé.
Nascido em 7 de julho de 1951, ele já trabalhou na Rádio Clube e atualmente também trabalhava na Rádio e na TV eParaná, onde era comentarista do programa eEsporte.
Há cerca de um mês Tarso foi internado no Hospital Nossa Senhora do Pilar para uma cirurgia de catarata. Após complicações e uma pneumonia, permaneceu internado no hospital e não resistiu. Ele já estava em coma induzido desde o início da semana.
Para nós, cristãos, a morte é um encontro com Jesus para a Vida Eterna. Solidários por todos os familiares e amigos de Tarso, nos unimos em oração com a esperança da Ressurreição. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.