quarta-feira, 22 de maio de 2013

Idosa de Rio Azul está desaparecida há 10 dias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Divulgação


Uma aposentada de Rio Azul está desaparecida há dez dias. Joaquina Rodrigues da Silva, de 65 anos, foi vista pela última vez no domingo, dia 12 de maio, por volta das 20 h. Na oportunidade, ela vestia calça e camiseta preta, boné com aba virada para trás e carregava uma blusa de lã preta.
De acordo com informações da assistente social da prefeitura de Rio Azul, Elaine Carneiro de Campos, a aposentada costumava ingerir bebida alcoólica. Familiares relatam que ela não usou nenhum tipo de substância entorpecente ou álcool momentos antes de desaparecer.
Joaquina deixou a residência com os documentos pessoais como CPF, RG e cartões de benefícios como aposentadoria e bolsa família. Ela também pegou os documentos do marido.
Sua filha Odete da Silva, que reside em Curitiba, procurou a equipe da Najuá, na tarde de ontem, 21. Ela disse que irá permanecer na casa do pai em Rio Azul até que obtenha informações concretas do paradeiro da mãe. 
Segundo testemunhas, a aposentada teria supostamente fugido de casa depois que um de seus filhos foi preso e uma filha esfaqueada em uma festa na localidade de Cachoeira dos Paulistas, no dia 11 de maio. A jovem foi atingida por três golpes de arma branca, sendo dois no peito e um na barriga. Ela foi operada na Santa Casa de Irati e passa bem. 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joaquina Rodrigues da Silva deve entrar em contato com sua filha Odete por meio do telefone 041- 9195 0402 ou na secretaria de Promoção Social de Rio Azul 3463-1169.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.