quarta-feira, 22 de maio de 2013

Giro pela 2ª Divisão do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
  
Cincão apresenta mais reforços para disputa da Segundona

Depois de uma intensa preparação que se estende desde o início do ano, o Cincão recebeu nos últimos dias mais quatro jogadores para integrarem a equipe que irá disputar a segundona do Paranaense de 2013. O goleiro Serginho, que estava jogando na Primeira Divisão pelo Operário de Ponta Grossa é um deles. O volante e lateral direito Pimenta, o meia Willian Roberto e o volante Douglas Marques completam a equipe.
Douglas Marques, que já disputou pelo Cincão em 2011 e 2012, estava emprestado para o Grêmio Barueri e enaltece a coesão do elenco. "Não temos nenhum diferenciado, nenhum Messi, mas temos um grupo unido e aguerrido." De acordo ele, se o Cincão não subiu para a Primeira Divisão é porque não era o momento, mas a expectativa para este ano é subir. "Se não era a hora, a gente sobe mais forte ainda", comenta.
Após um treino físico de musculação realizado na parte da manhã, os jogadores do Cincão voltam a campo hoje às 15h no Estádio Municipal de Cambé para a realização de um treino técnico visando as finalizações, cruzamentos, jogadas ofensivas e defensivas.
À noite, diretoria e comissão técnica farão um evento na R2 Choperia. No evento, o Cincão apresentará o cronograma de atividades e as ações do clube para a temporada de 2013.
Uma destas ações é a veiculação de uma revista infantil para colorir, com mensagens de estímulo à prática de atividades físicas. A intenção da diretoria é distribuir gratuitamente a revista como um brinde para as escolas municipais de Londrina.
Devido à um evento que vai ser promovido no Estádio do Café neste domingo, a partida de estreia do Cincão foi adiantada. Agora o time joga no sábado, contra o Roma de Apucarana, às 15h30, no mesmo local.
  
Roma estreia sábado na 2ª Divisão
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) até ontem à tarde não havia homologado a primeira rodada do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, mas a assessoria de comunicação do Cincão Esporte Clube divulgou que a partida contra o Roma Esporte Apucarana será disputada neste sábado, às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina.
Treinando diariamente em dois períodos no Estádio Olímpio Barreto, o técnico Carlos Alberto Santos, do Roma, começou a montar ontem a equipe para a estreia na competição.
Contra o Cincão, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Rizo, que se recupera de um desconforto no quadril. Em compensação, ele tem a disposição os também zagueiros Tiago Prado e Robenval, jogadores que não enfrentaram o Grêmio Prudente-SP na última sexta-feira à noite. Na ocasião, o Roma venceu por 1 a 0, com gol do atacante Vinícius.
Quem é dúvida para o confronto do final de semana é o lateral-direito Alex Costa, que sofreu uma contratura muscular no jogo-treino diante do Grêmio-SP.
O diretor de Futebol do clube, Sérgio Tanaka, disse ontem à tarde que o Roma Apucarana deve anunciar hoje mais três reforços para a Divisão de Acesso. Um deles atua na lateral-esquerda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.