quinta-feira, 9 de maio de 2013

Giro pela 2ª Divisão do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tiro de Canto 

PSTC vai jogar em Cornélio Procópio 
Acordo com a prefeitura local, PSTC jogará no Ubirajara Medeiros

A equipe londrinense chegou a um acordo com a prefeitura de Cornélio Procópio e irá disputar a Divisão de Acesso no Estádio Ubirajara Medeiros, carinhosamente chamado de Estádio da Vila. O gerente de futebol do PSTC, Renato David, confirmou que a equipe viu grande potencial na cidade.
Segundo David, o PSTC se interessou em mandar as partidas em Cornélio Procópio após acompanhar a Copa do Brasil Sub-15 e ver o Estádio da Vila sempre lotado. Depois da surpresa com o bom público, os dirigentes do PSTC acompanharam o campeonato amador e mais uma vez foram surpreendidos pelo bom público, que em média tinha 1500 torcedores por jogo.
Além da parceria para disputar os jogos no Ubirajara Medeiros, o PSTC também irá inaugurar o PSTC Procopense, uma escolinha de base na cidade, que irá treinar e jogar no Estádio da Vila.
O Estádio foi recentemente reformado e atualmente tem capacidade para 5 mil pessoas.

Jr. Team também vai jogar fora e vai atuar em Sertanópolis
JTF aguarda laudos para confirmar Éxaro Menck como seu estádio
Segundo o gerente de futebol da Junior Team, Ariobaldo Frisseli, a equipe londrinense está próxima do acerto com a prefeitura de Sertanópolis para mandar todos os seus jogos da Divisão de Acesso no Estádio Municipal Éxaro Menck.
Frisseli afirmou que ainda faltam alguns laudos, mas que não deverão ter problemas com relação a isso. O otimismo da JTF é tão grande que os dirigentes já marcaram o lançamento da equipe para o dia 14, no Éxaro Menck.
O Estádio Éxaro Menck tem capacidade para 3 mil pessoas e a equipe londrinense espera cativar a população de Sertanópolis e lotar o estádio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.