quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia 10 é último dia para isenção da taxa do Vestibular de Inverno da Unicentro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua 


Seguem até a próxima sexta-feira, 10 de maio, as inscrições para a seleção de beneficiados com a isenção da taxa do 1º vestibular de 2014 (Vestibular de Inverno). A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), informa que a relação com o nome dos 150 beneficiados será divulgada no dia 7 de junho.
Para pedir a isenção o candidato deve cumprir os requisitos que constam no Edital_4/2013-Coorps. Dentre os requisitos está estabelecido que o requerente não pode ter frequentado estabelecimentos particulares durante o ensino fundamental ou médio, nem estar cursando, possuir formação, ter trancado, abandonado ou cancelado a matrícula em curso superior.
A documentação necessária, bem como o requerimento e demais informações estão disponíveis no site do Vestibular de Inverno da Unicentro.
Mais informações na Coorps, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail vestibular@unicentro.br.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.