quarta-feira, 15 de maio de 2013

Com frangaço de goleiro Palmeiras fica de fora da Libertadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Held (Terra Esporte) Imagem: Terra Esporte


As falhas do Palmeiras no Estádio do Pacaembu na noite desta terça-feira causaram a eliminação na Copa Libertadores. Jogando diante de mais de 36 mil torcedores, o time de Gilson Kleina viu Bruno entregar um gol e a defesa vacilar em outro na derrota por 2 a 1 para o Tijuana, do México. O resultado leva o time visitante às quartas de final da competição continental.

Bruno errou feio em gol de Riasco, no primeiro tempo. No início do segundo, Henrique cortou mal uma bola jogada na área e tornou possível o gol de Arce, em chute da intermediária. Souza ainda descontou, em cobrança de pênalti, e Kleber teve um gol anulado de forma polêmica e duvidosa. Como empatou por 0 a 0 no jogo de ida, em Tijuana, a equipe paulista precisava de vitória, que não veio.

Assim, o Palmeiras passa a focar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, competições do segundo semestre. O Tijuana vai às quartas de final enfrentar o Atlético-MG, time que eliminou o São Paulo nas oitavas. Datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos.
PALMEIRAS 1 x 2 TIJUANA

Gols
PALMEIRAS:
Souza, aos 16min do segundo tempo
TIJUANA:
Riascos, aos 26min do primeiro tempo, e Arce, aos 6min do segundo tempo

PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite), Wesley (Souza) e Tiago Real; Vinicius e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

TIJUANA: Carlos Saucedo; Juan Carlos Núñez, Aguilar, Gandolfi (Ortíz) e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Corona (Madueña) e Richard Ruíz; Fidel Martínez (Tahulían) e Riascos
Técnico: Antonio Mohamed

Cartões amarelos
PALMEIRAS: Tiago Real, Charles, Kleber, Vinicius e Henrique
TIJUANA: Castillo, Aguilar, Richard Ruíz, Juan Carlos Núñez, Riascos, Fernando Arce e Fidel Martínez

Cartão vermelho
TIJUANA: Aguilar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.