quarta-feira, 1 de maio de 2013

Casa de vereador de Prudentópolis é assaltada. Até agora somente 01 pessoa é presa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A casa do vereador de Prudentópolis, José Petz (PSD), foi assaltada na noite de terça-feira, 30. Quatro pessoas armadas invadiram a residência localizada na comunidade de Tijuco Preto, no interior da cidade, por volta das 22 h. Os moradores foram feitos reféns, enquanto os criminosos roubaram televisores, aparelhos eletrônicos, celulares, mercadorias da mercearia da família, além de R$ 100 em moedas.
Os criminosos fugiram em um veículo Santana. Durante deslocamento em uma estrada rural da cidade, os bandidos foram surpreendidos por policiais civis, acionados para atender a ocorrência. Houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos. Um deles foi preso e três estão foragidos. O carro usado durante a ação criminosa foi abandonado pelos bandidos.
De acordo com informações do repórter Elio Kohut, um dos suspeitos foi baleado e fugiu em direção ao Jardim Delmira. Imagens das câmeras de segurança da casa do vereador foram utilizadas pela polícia para identificar os assaltantes. Segundo o delegado, Osmar de Albuquerque Pontes Junior, um dos bandidos reside em Prudentópolis e três são de Guarapuava.  O delegado relata que pelo menos três deles já tem passagem pela polícia.
Osmar afirma que 90% dos objetos furtados foram recuperados e devolvidos a família do vereador. Ele lembra que essa foi à terceira vez que a casa de José Petz é alvo de bandidos.
Comerciante, de 47 anos, José Petz foi eleito vereador em 2012 com 931 votos.
Aguardem as entrevistas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.