quinta-feira, 16 de maio de 2013

Belo Horizonte terá gasolina sem imposto a R$ 1,835 o litro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Noticias 

No próximo dia 23 de maio, alguns moradores da cidade de Belo Horizonte poderão pagar menos para abastecer o carro com gasolina. Isso porque o combustível será vendido a R$ 1,835 o litro, aproximadamente 35% mais barato, percentual equivalente aos tributos diretos incidentes no produto.
O desconto será dado pelo posto Urbano Ferraz, localizado na Avenida Álvares Cabral, 780, no bairro Lourdes. A ação faz parte do Dia da Liberdade de Impostos e será limitada a 100 automóveis e 120 motocicletas, mediante ordem de fila e sequência de senhas, com limite de 35,4 litros por veículo. O pagamento só pode ser feito em dinheiro e o abastecimento acontece a partir das 9h00.
Além da gasolina sem imposto, no dia, outros produtos também serão comercializados sem a incidência de tributos, como locação de veículos, limpeza de pele, toalha de banho, balde de cloro e xampu veterinário. Para saber quis são os estabelecimentos participantes, basta acessar www.cdlbh.com.br.
O Dia da Liberdade de Impostos também terá ações, em datas diferenciadas, em outros municípios: Goiânia (19 de maio), Vitória (22 de maio), Rio de Janeiro (24 de maio) e Porto Alegre (24 de maio).
Segundo os organizadores, o objetivo da data é conscientizar a população sobre a grande carga de impostos que incide, direta e indiretamente, sobre sua renda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.