quinta-feira, 9 de maio de 2013

Arapongas fica no empate em casa pela Copa do Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Carlos Eduarte (AEC)

Jogando no Estádio dos Pássaros, o Arapongas empatou com o Figueirense sem gols na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Agora os times voltam a se enfrentar em Santa Catarina para decidir quem avança de fase.
Quem vencer por qualquer placar fica com a vaga, o empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e o empate com gols classifica o time do Paraná. Quem classificar encara o vencedor do jogo entre Botafogo e CRB de Alagoas. Na partida de ida disputada em Maceió (AL), as equipes empataram em 0 a 0.
O Arapongão começou pressionando com o meia Edu Amparo que teve boa chance pela esquerda logo a quatro minutos, mas o goleiro apareceu bem. O time da casa congestionava o meio campo e trabalhava bem a bola no campo adversário.
O Figueirense não conseguia ameaçar e o Arapongas esteve mais perto de marcar, mas não conseguia acertar os passes próximos a área e finalizar com qualidade.
No segundo tempo o time de Santa Catarina voltou mais organizado, com isso o Arapongas ficou mais recuado esperando um contra-ataque para chegar ao gol. O jogo ficou mais aberto e as chances de gol apareciam com mais frequencia, em uma boa chance do Arapongas o goleiro Ricardo apareceu bem em cobrança de falta perigosa de Rick.
O Figuera respondeu em lance com Danilinho. A melhor chance de marcar foi do Arapongas, Eder já dentro da área chutou cruzado para defesa importante do goleiro alvinegro.
O jogo da volta acontece no dia 22 no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.
ARAPONGAS X FIGUEIRENSE
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Dia: 08 de Maio - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Rodrigo Ferreira Guarizo do Amaral (SP)Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Público 3.634
Renda R$ 54.825,00
ARAPONGAS:
Edson; Cristóvan, Breno, Gilson e Vitor Gava(Telles); Jean, Joedson(Eder), Luis Mario, Edu Amparo e Safira(Rick); Baiano.
Técnico:
Lio Evaristo
FIGUEIRENSE:
Ricardo; Andre Rocha, Douglas Silva, Thiego e Gérson Magrão; Willian Magrão, Tinga, Maylson; Ricardinho, Marcelo Toscano(Eliomar) e Rafael Costa(Danilinho).
Técnico:
Adilson Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.