quarta-feira, 22 de maio de 2013

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa 01 pessoa gravemente ferida em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Foram mobilizadas duas ambulâncias, o médico e um caminhão do Corpo de Bombeiros. A vítima presa dentro da caminhonete corria risco de morte.
O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) no Contorno Oeste, área rural de Cascavel. Um mecânico estacionou a caminhonete atrás de um caminhão que estava quebrado às margens da rodovia, para prestar auxílio ao motorista, quando outro caminhão veio no mesmo sentido e atingiu a traseira do veículo.
O caminhão, placas de Parobé/RS, carregado de ração estava quebrado e estacionado no acostamento desde ontem (21). "Ainda hoje pela manhã eles já tinham vindo e voltavam com outras peças para arrumar o caminhão. Eles aguardavam a chuva passar dentro da caminhonete. Eu estava dentro da cabine do caminhão quando escutei a pancada", relata o motorista Rudi Conrado.
O Cargo, câmara fria, placas de Umuarama estava vazio e de acordo com o passageiro José Roberto aquaplanou, e acabou atingindo a caminhonete. "Água na pista, o caminhão deslizou, puxou para a direita e não teve como segurar", diz o passageiro. O Cargo seguia para Umuarama.
Na caminhonete estavam: o motorista Ibanor Carniel, 60 anos e Iracildo Ramos Gonçalves, 46 anos. Ibanor foi levado em estado grave com risco de morte ao Hospital Universitário. Já o passageiro a UPA 1 (Unidade de Pronto Atendimento). "Ele sofreu trauma em tórax e fratura em uma das pernas", relata o tenente do Corpo de Bombeiros, Luciano Merlo.
O trânsito precisou ser desviado e ficou lento no trecho durante atendimento as vítimas. Nos outros caminhões ninguém se feriu.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.