sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aberta as inscrições para Vestibular de Inverno da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Divulgação


Os interessados em participar do Vestibular de Inverno 2013 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) têm até 15 de maio para se inscrever, exclusivamente pela internet (www.uepg.br/cps). A taxa de inscrição (R$ 100,00) pode ser paga até 16 de maio nas agências bancárias ou em qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária. 
As 719 vagas ofertadas estão distribuídas em 38 cursos - 47 opções entre bacharelados e licenciaturas, nos turnos integral, matutino, vespertino e noturno. Para os cursos do Campus de Ponta Grossa são 689 vagas. No campus de Castro, o curso de Zootecnia oferece 17 vagas; em Telêmaco Borba há mais 15 vagas para o curso de Administração, linha de formação em Comércio Exterior. 
Para se inscrever o candidato deve acessar o sistema disponibilizado pela Comissão Permanente de Seleção da UEPG (www.uepg.br/cps ). A partir do quarto dia após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deve acessar novamente o sistema e imprimir a ficha da inscrição, onde deverá colar uma foto 3x4 e a fotocópia do documento de identidade (RG ou carteiras emitidas pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação ou Passaporte). No momento da inscrição há também a opção de enviar arquivo com a foto no tamanho 3x4. 
A ficha de inscrição deverá ser apresentada no acesso aos locais de prova, juntamente com o documento original de identificação, nos dias 14 e 15 de julho (no período da tarde), em Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. Os locais de realização das provas serão divulgados de 8 a 14 de julho, no site da UEPG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.