sexta-feira, 22 de março de 2013

Vice-governador visita Ivaí, Ipiranga e Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS

 Com a finalidade de verificar in loco as condições de infraestrutura e as carências das escolas e colégios estaduais, o secretário de Estado da Educação e vice-governador Flávio Arns cumpriu agenda política nas cidades de Ivaí, Ipiranga e Imbituva, na quinta-feira, 21. As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também receberam a visita do secretário.
No período da manhã, Arns esteve em Ipiranga, onde visitou os colégios Claudino dos Santos e Luiz de Jesus Correia, a escola Estadual de Campo de Lustosa, e a APAE Zilda Arns.
Durante a tarde o vice-governador visitou as cidades de Ivaí e Imbituva. Em Ivaí, Arns conheceu as instalações da escola Artur da Costa e Silva, colégio Gil Stein Ferreira, e da APAE Padre Arno Miguel Longo. Em Imbituva, Arns esteve na APAE Rosalina Pugsley, e nos colégio Alcides Munhoz e Santo Antonio.
Em entrevista aos órgãos de imprensa, o vice-governador afirmou que todos os estabelecimentos oferecem boas condições aos alunos e que necessitam de reformas pontuais. "Fiquei impressionado com as escolas desses municípios. Fiquei orgulhoso de saber que existem escolas de qualidade na região. Elas são exemplo para todo o Paraná. Algumas reformas precisarão ser feitas, mas nada muito grande".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.