terça-feira, 5 de março de 2013

Universidade Aberta do Brasil em Prudentópolis abre Curso de Especialização em Mídias na Educação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos e tutores para o Curso de Especialização em Mídias na Educação oferecido pela UAB, Universidade Aberta do Brasil, no polo de Prudentópolis. A Pós é Gratuita e tem 70 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet no endereço:http://eventos.unicentro.br/uab_midias_2013/.
O curso é da modalidade a distância, vinculado e desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação - MEC, Secretaria de Educação a Distância – SEED, Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES, Universidade Estadual do Centro-Oeste/UNICENTRO e Prefeitura Municipal. A inscrição deverá ser efetuada de 04 a 24 de março de 2013, exclusivamente pela internet.
O Curso
O Curso de Especialização Mídias na Educação, tem como objetivo incentivar o uso integrado de diferentes mídias em sala de aula (TV, rádio, material impresso e Internet) e contribuir para a formação continuada de professores da Educação Básica, permitindo-os produzir e estimular a produção de material nas diferentes mídias.
Além da integração das diversas mídias ao processo de ensino e de aprendizagem, uma das principais características do Curso é estimular a produção de professores e cursistas em suportes midiáticos distintos. O curso de Especialização em Mídias na Educação terá duração de 18 meses e carga horária de 405 horas de disciplinas, além de 180 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Concluso de Curso (TCC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.