terça-feira, 12 de março de 2013

Prudentópolis poderá participar da Serie Prata de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 


Sem medir esforços, a Federação Paranaense de Futebol de Salão trabalha para aumentar ainda mais o número de inscritos no Campeonato Paranaense da Série Prata. Com a confirmação oficial de Clevelândia, feita na tarde desta quinta-feira (07), chega a 9 o número de equipes inscritas. Além dessa confirmação, Pinhais e Prudentópolis estudam a possibilidade de disputar a Primeira Divisão.
A Associação Clevelandense de Futsal confirmou na tarde de quinta que participa da Série Prata nesta temporada. O entusiasta do esporte, João Reickemback encabeça o projeto de manter a equipe de Clevelândia na competição.
A confirmação da equipe faz com que o número de inscritos na Prata chegue a 9, faltando quatro vagas para completar a quantidade ideal para a competição, segundo a diretoria da FPFS.
Com isso, estão confirmados o Notável Móveis/Ampére, MAZP/Renascença, Dois Vizinhos, Matelândia, Coritiba, Itaipulândia, Ipiranga, São José dos Pinhais e Clevelândia.
Além disso, o Departamento Técnico da FPFS iniciou conversação com equipe de Prudentópolis que irá avaliar a condição de participar. Pinhais, licenciada a algum tempo dos campeonatos oficiais da entidade fez consulta sobre a participação e demonstrou interesse.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.