sexta-feira, 22 de março de 2013

Presidente do Coxa: 'Jogo no Café será uma carnificina'



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Bonde News

Vice-campeão do primeiro turno e atual  líder isolado do returno com 100% de aproveitamento em quatro jogos, o Londrina já causa preocupação para o Coritiba. Nesta quinta-feira (21), o presidente da agremiação, Vilson Ribeiro de Andrade, detonou as declarações de Sérgio Malucelli em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), na última terça-feira. 
Na oportunidade, o gestor do Londrina, confirmou que agrediu o árbitro Felipe Gomes da Silva, que apitou a partida entre Londrina e Coritiba, no Estádio do Café, no dia 3 deste mês, e que decretou a vitória alviverde culminando na conquista do primeiro turno pelo time da capital.
"Vamos supor que o Londrina ganhe o turno e decida o campeonato com o Coritiba. O jogo no Estádio do Café vai ser uma carnificina. Se criou um ambiente de ódio, de briga", disparou o dirigente em entrevista ao site da 'Gazeta do Povo'. "O Sérgio é meu amigo, mas ele errou e eu lamento. Foi criado um problema terrível de insegurança e incentivo a violência. Nós dirigentes temos que defender o futebol", complementou.
Por fim, Andrade classificou o pênalti do Londrina contra o Paraná como 'absurdo' e 'fruto da pressão na arbitragem'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.