segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito de Londrina dispara contra a arbitragem



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Alexandre Kireeff (PSD), prefeito de Londrina, esteve no Estádio do Café na tarde deste domingo (3) para acompanhar a decisão do primeiro turno do Campeonato Paranaense entre Londrina e Coritiba. No entanto, se decepcionou com a atuação do árbitro Felipe Gomes da Silva que culminou na vitória do Coritiba por 1 a 0.
"O árbitro foi incompetente. Conversei com o presidente da Federação Paranaense (Hélio Cury) que esteve hoje aqui no estádio sobre a escolha de um juiz mal preparado e que causou um resultado que não esperávamos. Infelizmente ele estragou toda a festa que preparamos", afirmou.
Kireeff ratificou que tomará todas as providências cabíveis contra Felipe Gomes da Silva. "Sinceramente não sei o que podemos fazer contra o árbitro, porém, o que tiver ao nosso alcance para vetá-lo do quadro da Federação iremos fazer. O que ele fez hoje aqui foi inaceitável", disse.
Na oportunidade, o prefeito ficou encantado com a presença da torcida no Café. "Fazia muitos anos que não via o estádio tão cheio. A torcida correspondeu de forma imediata ao nosso pedido e mostrou que quando temos uma equipe competitiva ela vem ao Café", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.