quarta-feira, 20 de março de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



Menor apreendido com drogas, veículo recuperado e menor é baleado em na rua em plena luz do dia.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Drogas Para Consumo Pessoal: Ás 16h20min
Durante patrulhamentos pela RUA DUQUE DE CAIXIAS – JARDIM BRASIL, a equipe de serviço acabou por abordar dois rapazes em atitude suspeita, quando em busca pessoal , em dos bolsos da blusa de um destes, identificado como E. M. (17 ANOS) fora encontrado certa quantidade de substancia entorpecente “MACONHA”, além de que o mesmo também teria sido visto saindo de uma residência onde existem varias denúncias referentes a trafico de drogas. Diante do ocorrido, encaminhados ambos os abordados à Delegacia de Policia Civil para dar continuidade aos procedimentos.
Veículo Recuperado: Ás 08h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via fone 190, a equipe de serviço deslocou até a localidade de LINHA PIQUIRI, interior do Município, onde segundo informações estaria um veículo abandonado. No local constatado que se tratava do veículo FIAT/STRADA ADVENT FLEX, PRATA, o qual possuía alerta de ROUBO de noite anterior, conforme Boletim de Ocorrência já registrado. Diante do ocorrido entrado em contato com a vítima do referido roubo, SR. T. Z. (50 ANOS), orientado o mesmo e encaminhado o referido veiculo a Delegacia de Policia Civil.
Disparo de Arma de Fogo: Ás 14h40min (Hora do Fato)
Compareceu nesta CIA/PM, o menor D. I. (16 ANOS), o qual relatou que ao transitar pela RUA
DOMINGOS LUIZ DE OLIVEIRA – CENTRO foi abordado pelo VÉICULO TIPO, NA COR PRETA, que no interior deste haviam três homens encapuzados, sendo que um, o qual estava no banco do passageiro, veio a baixar o vidro e apontar um REVOLVER, aparentemente Cal. 32 e disparar contra a vítima, atingindo a mesma na região da barriga causando-lhe assim uma leve lesão, já que o disparo foi de “raspão”. Diante do ocorrido a equipe fez buscas, porém sem lograr êxito nas mesmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.