segunda-feira, 4 de março de 2013

Ocorrências policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



AMEAÇA: ÁS 23:20 (HORA DO FURTO)
Atendendo solicitação via fone, a equipe de serviço deslocou até a RUA JOÃO FLEURY, – VILA MARIANA, aonde segundo a solicitante a SRA. T. J. S. S. L. (53 ANOS), seu amásio, o SR. C. A. T. (50 ANOS), chegou à residência e embriagado e de posse de um facão veia a ameaçar de morte a vítima e sua filha a pessoa de D. S.L (20 ANOS), sendo que as mesmas acabaram por fugir da residência. Com a chegada da equipe o suposto agressor tentou evadir-se do local, mas foi abordado e conduzido juntamente com as vítimas e a arma branca até a 4ª CIA/PM e depois encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE: ÁS 00H25MIN (HORA DO FATO)
 Em patrulhamento pela AVENIDA BRASIL, região central, a equipe de serviço acabou por abordar o veículo CHEVROLET/MONTANA, BRANCA, a qual estava a transitar com som automotivo excessivamente alto. Diante do ocorrido, conduzido até a 4ª CIA/PM o referido veículo e seu condutor, o SR. J. G. L, (33ANOS), onde fora feita a apreensão do equipamento sonoro e lavrado TERMO CIRCUNSTANCIADO.

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
A equipe quando em patrulhamento pela RUA TIRADENTES, - HABITAR BRASIL avistou a motocicleta HONDA CG 150 TITAN NA COR PRETA a qual ao dar de encontro com a viatura realizou manobra de retorno e empreendeu fuga - abordada a referida motocicleta e identificado seu condutor: o qual não possui CNH, assim sendo o mesmo foi encaminhado a 4ª Cia, lavrados autos de infração de transito e a motocicleta foi apreendida para posteriormente ser encaminhada a 97ª CIRETRAN.

DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento pelo posto ACM foi avistado pessoas ingerindo bebida alcoólica (cerveja) quando da consulta dos referidos nomes no banco de dados foi constatado que o SR. S.G. G. já havia sido cientificado em data de anterior. Diante deste fato foi conduzido o mesmo foi conduzido ate a 4ª Cia onde foi lavrado termo circunstanciado por desobediência.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL
A equipe deslocou ate a Rua Celso Roth, vila Mariana, onde prestou atendimento de acidente de transito, envolvendo o veiculo CHEVETE conduzido pelo Sr. L.C.R. e a motocicleta HONDA CG TITAN DE COR PRATA conduzida pelo Sr. S.P. do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos e o condutor da motocicleta ferimentos o qual foi conduzido ao posto de saúde para ser medicado, feito exame etilometrico em o qual apresentou valor superior ao permitido, sendo então o condutor conduzido a DP local para procedimentos. E a motocicleta entregue na DP local, pois a mesma não possuía placa de identificação e chassi pinado.
FURTO DE VEICULO
Segundo relatos da vitima o mesmo deixou sua caminhonete Ford/F1000 na garagem de sua residência na Rua Waldir Tomé, - Vila Madalena e por volta das duas horas e quarenta e cinco minutos notou um barulho na parte externa da casa, quando saiu para ver o que era, percebeu que seu veiculo fora furtado, feito patrulhamento nas proximidades porem sem êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.