sábado, 9 de março de 2013

Motorista é ejetado em capotamento e morre na hora ao ficar embaixo do próprio carro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Radio Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Radio Banda B)

Uma família marcada por um acidente fatal. Um jovem de 22 anos morreu na hora ao capotar o veículo Fox, na rua João Tschanneri, na Vista Alegre das Mercês, em Curitiba.  O acidente aconteceu às 5h45 deste sábado (9). Rodrigo Umeda estava sem cinto e durante o capotamento, ele foi ejetado do veículo, que acabou parando em cima dele. Família e amigos do jovem estavam inconformados no local. A cena era chocante.
A vítima voltava de uma festa quando aconteceu o acidente. O pai do garoto chegou ao local antes mesmo dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Mas, ele já estava morto. Vizinhos contaram que ouviram um barulho de freada pouco antes do capotamento. Como neste trecho há uma curva acentuada, agente da Secretaria do Trânsito acreditam que o motorista pode ter perdido o controle do veículo. A parte da lateral esquerda ficou destruída.
Informações preliminares é que o garoto estava sozinho no carro, mas um garoto com o rosto machucado circula no local. Sentado no meio fio, o pai do garoto chorava copiosamente. A casa da vítima estava a menos de um quilômetro do local do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (ML) de Curitiba e o carro foi recolhido já próximo das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.