segunda-feira, 11 de março de 2013

Motorista de Monza realiza "strike" e bate em uma moto e três carros em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) com reportagem Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

No boliche a palavra strike é mencionada quando o jogador derruba todos os pinos da pista em apenas uma jogada. Em Prudentópolis, o condutor de um veículo Monza se inspirou na modalidade esportiva e no mesmo dia atingiu uma moto e três carros. 
Segundo informações do repórter Elio Kohut, o motorista primeiramente atingiu um motociclista na Avenida São João. O suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima. Em seguida, ele continuou circulando normalmente na via e foi abordado por uma viatura. Neste instante, teve início uma perseguição policial, que resultou em novos acidentes. O motorista do Monza perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente contra um veículo Fiat Punto, de Ponta Grossa, próximo a sede da Apae. O impacto da colisão fez com que o pneu do Fiat Punto estourasse. Na sequência, o motorista ainda bateu numa caminhonete S10, placas de Imbituva, que estava estacionada. Desgovernado o veículo só parou quando colidiu em outro carro.
A Polícia Civil foi acionada e prendeu o motorista. Ele foi encaminhado a Delegacia de Prudentópolis. Até o momento, os dados pessoais do condutor do Monza ainda não foram repassados para a imprensa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.