quarta-feira, 20 de março de 2013

Morte do cantor Emílio Santiago repercute nas redes sociais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cidade News Itaú Imagem: Divulgação


A morte do cantor Emílio Santiago, divulgada na manhã desta quarta-feira (20), repercutiu entre famosos nas redes sociais. Às 8h20, o nome do músico já figurava nas listas brasileira e mundial de assuntos mais comentados no Twitter.
Emílio Santiago estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) no dia 7 de março.
Veja abaixo algumas das mensagens deixadas nas redes sociais lamentando o falecimento de Emílio Santiago:
Aguinaldo Silva (@aguinaldaosilva), dramaturgo: "Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também. Mas cantores... Ele era o único".
Astrid Fontenelle (@astridfontenell), apresentadora: "Acordo com a noticia da morte do cantor Emílio Santiago. Triste. Tinha um plano de estreitar a amizade. Seu canto era foda! RIP meu negão!"
Ed Motta (@EdMotta), cantor e compositor: "O maior cantor do Brasil Emilio Santiago partiu para o plano espiritual. Nos céus ele sempre esteve é um gigante. Que tristeza meu Deus".
Fábio de Melo (@pefabiodemelo), padre e cantor: "Emílio Santiago, um dos maiores talentos da nossa MPB. Vai fazer falta por aqui".
Fafá de Belém (@fafadbelem), cantora: "Que MERDA!!! Emilio partiu..."
Gabriel Chalita (@gabriel_chalita), deputado federal: "Morreu Emílio Santiago. Um cantor fantástico".
Gloria Perez (@gloriafperez), dramaturga: "Triste demais com a morte do #emiliosantiago".
Lucas Lima (@Lima_Lucas), músico: "Putz, mais um dos fodas se foi... Emílio Santiago era um BAITA dum intérprete de samba, baita perda".
Manno Goes (@_mannogoes), integrante do grupo Jammil e Uma Noites: "A voz masculina mais linda do Brasil se calou. Vai em paz, Emilio Santiago. Sua voz eternizou Saigon, Verdade Chinesa, O Fantasma da Ópera..."
Paula Lavigne (@PaulaLavigneOfi), produtora: "Muuuuuito triste com a morte do queridissimo #emiliosantiago Grande voz, grande cantor, grande pessoa!"
Rafael Vannucci (@rafavannucci), cantor e empresário: "Emilio Santiago, uma das maiores vozes da musica popular brasileira! Vá com deus!! Descanse em paz!"
Ritchie (@ritchieguy), cantor e compositor: "RIP Emílio Santiago, (nosso Lou Rawls). Grande voz, gente fina".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.