sexta-feira, 8 de março de 2013

Libertadores - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

 
São Paulo pressiona, mas esbarra na trave e cede empate ao Arsenal



O São Paulo pressionou, acuou o adversário em seu campo de defesa e acertou a trave em quatro oportunidades, mas em apenas uma delas a bola cruzou a linha do gol. A falta de pontaria custou caro ao time que, no Pacaembu, vacilou e cedeu empate por 1 a 1 ao Arsenal de Sarandí, em partida do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Pela primeira vez na história da competição continental, jogando como mandante, o São Paulo não venceu um rival argentino. Nos outros nove jogos anteriores, havia conseguido 100% de aproveitamento. A partida foi disputada no Pacaembu porque o time foi punido pela confusão na final da Copa Sul-Americana de 2012, contra o Tigre, quando jogadores visitantes e seguranças locais se desentenderam, e os argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo.

Com o placar, o São Paulo chega a quatro pontos ganhos, deixando o Arsenal com apenas um, na última colocação do Grupo 3. Na próxima rodada da Copa Libertadores, os duelos se repetirão. O São Paulo vai à Argentina enfrentar o Arsenal, em confronto da próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Um dia antes, o Atlético-MG também joga fora de casa: encara o The Strongest em La Paz, na Bolívia, às 22h.
SÃO PAULO 1 x 1 ARSENAL DE SARANDÍ

Gols
SÃO PAULO:
Jadson, aos 47min do primeiro tempo
ARSENAL DE SARANDí:
Benedetto, aos 4min do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Cañete), Fabrício (Ganso) e Jadson; Aloísio (Maicon), Osvaldo e Luís Fabiano
Técnico: Ney Franco

ARSENAL DE SARANDÍ: Campestrini; Gerlo, Cuesta, Braghieri e Pérez (Ortiz); López, Marcone, Luguercio (Benedetto) e Carbonero; Rolle (Torres) e Furch
Técnico: Gustavo Alfaro

Cartões amarelos
SÃO PAULO: Wellington, Fabrício, Rafael Toloi, Osvaldo
ARSENAL DE SARANDÍ: Pérez, Campestrini, Rolle, Benedetto, Carbonero

Cartão vermelho
SÃO PAULO:
Luís Fabiano
Ronaldinho encerra "zica", Atlético-MG bate Strongest e dispara
Ronaldinho comandou a vitória do Atlético-MG nesta quinta-feira, no encerramento da terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na Arena Independência, o camisa 10 brilhou, deu assistência e encerrou a sina recente de pênaltis perdidos, marcando um gol e ajudando o time alvinegro a vencer o boliviano Strongest por 2 a 1 e a disparar na primeira posição da chave.
Confortável atuando em casa diante de um time com menos qualidade técnica, o Atlético-MG pressionou bastante no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o marcador – especialmente por conta da boa atuação do goleiro Vaca. 
ATLÉTICO-MG 2 x 1 THE STRONGEST

Gols
ATLÉTICO-MG:
Jô, aos 11min; Ronaldinho, aos 28min do 2º tempo

THE STRONGEST:
Melgar, aos 46min do 2º tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre (Gilberto Silva), Leandro Donizete, Bernard (Richarlyson) e Ronaldinho; Jô (Alecsandro) e Diego Tardelli
Treinador: Cuca

THE STRONGEST: Vaca; Bejarano, Barrera, Méndez e Torrico; Chumacero, Veizaga, Soliz e Cristaldo (Ramallo); Pablo Escobar e Figueroa (Melgar)
Treinador: Eduardo Villegas

Cartões amarelos
ATLÉTICO-MG: Leonardo Silva
THE STRONGEST: Torrico, Veizaga e Soliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.