quarta-feira, 6 de março de 2013

Libertadores - Grêmio vence



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

 
Grêmio quebra "maldição", goleia Caracas na Arena e lidera grupo

A maldição do Grupo 8, que após cinco jogos na Copa Libertadores havia visto apenas os visitantes saírem vitoriosos, foi quebrada pelo Grêmio em sua nova Arena nesta terça-feira. Com grande atuação de Barcos e dois gols de Zé Roberto, o time gaúcho goleou o Caracas, da Venezuela, por 4 a 1. Como prêmio, abriu grande saldo de gols e se tornou líder da chave, à frente do Fluminense.

Os dois times brasileiros somam seis pontos, mas o Fluminense teve apenas vitórias apertadas, além de uma derrota por 3 a 0 para o próprio Grêmio. O time de Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, começa a se destacar na competição continental: em três jogos sofreu dois gols e balançou as redes oito vezes. O Caracas é o lanterna, com três pontos, os mesmos que tem o Huachipato, do Chile.

A próxima rodada do Grupo 6 terá os mesmos jogos, mas com mandos invertidos. Na quarta-feira, o Fluminense recebe o Huachipato no Engenhão às 22h (de Brasília). O Grêmio joga já na próxima semana, na terça-feira, contra o Caracas no Estádio Olímpico UCV, na Venezuela. O confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília).
GRÊMIO 4 x 1 CARACAS

Gols
GRÊMIO:
Barcos, aos 16, e Werley, aos 37 minutos do primeiro tempo; Zé Roberto, aos 6 e aos 27 minutos do segundo tempo
CARACAS:
Sánchez, aos 14 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Welliton) e Barcos
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CARACAS: Baroja; Carabalí, Peraza, Sánchez e Quijada; Jiménez, Guerra, Otero e Peña (Cabezas) e Meza (Lucas); Cure (Farías)
Técnico: Ceferino Bencomo

Cartões amarelos
GRÊMIO: Cris
CARACAS: Otero, Sánchez e Guerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.