segunda-feira, 18 de março de 2013

Ivaí perde na estréia da Serie Ouro de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) Imagem: Folha de Ivaí

O Ivaí Esporte Clube iniciou sua caminhada na Série Ouro de Futsal com derrota. Na revanche da final da Série Prata 2012, o Foz Futsal deu o troco no time comandado pelo iratiense André Demczuk (Dedé) e venceu de virada. No primeiro tempo, Ricardo Virtuoso, que fazia sua estreia com a camisa ivaiense abriu o marcador para os visitantes. Empurrado pelo torcedor que lotou as arquibancadas do ginásio Costa Cavalcanti, o Foz empatou ainda na etapa inicial com um gol de Neto. No segundo tempo, Neto voltou a marcar dando a vitória aos donos da casa.
Esse foi o oitavo confronto entre Ivaí e Foz desde o ano passado. Até agora, o equilíbrio é grande entre as duas equipes. Cada clube venceu dois confrontos e quatros empates foram registrados. Vale destacar que Ivaí e Foz decidiram a divisão de acesso em 2012. Ivaí foi beneficiado por ter a melhor campanha e levantou a taça após três empates na série decisiva.
Na segunda rodada da Série Ouro, os ivaienses encaram o Cascavel, atual bi-campeão da competição. A partida acontece no sábado, 23, às 20h30, no ginásio Edson Borochok, em Ivaí. Já o Foz Futsal volta a quadra na terça-feira, 19, para enfrentar o Deportivo Guarapuava, na casa do adversário.
PG vence na estreia
Outra equipe da região que entrou em quadra na rodada de abertura da competição foi o Ponta Grossa. Atuando no ginásio Oscar Pereira, os ponta-grossenses venceram o Maringá com um gol de pênalti de Gleyson, faltando 1 minuto e 50 segundos para o fim do jogo.
Outros resultados
Nas outras partidas da 1ª rodada, o Foz Cataratas perdeu para o Campo Mourão por 4 a 2 , o ACF venceu o Paranavaí por 5 a 1, o atual campeão Cascavel derrotou o Umuarama por 4 a 1, Quedas do Iguaçu e Pato Futsal empataram por 1 a 1, e o Marreco Futsal foi goleado em casa pelo Marechal Cândido Rondon por 6 a 2. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.