segunda-feira, 11 de março de 2013

Idoso de 79 anos é amarrado e morto por bandidos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 

No sábado à tarde, a PM foi informada, via Copom de um roubo no Guairacá. No local foi constatado o fato e um Senhor de 79 anos de idade se encontrava em óbito amarrado na cama e sua irmã de 76 anos encontrava-se sendo atendida por uma equipe do SAMU.
Uma testemunha informou que por volta das 17h foi até a residência das vítimas para enrolar uma extensão de fio e encontrou a porta da casa aberta e ouviu pedidos de socorro e foi pedir ajuda para os moradores próximos ao local do roubo.
Na sequência as testemunhas foram até a casa das vitimas e encontraram ambos amarrados em um quarto. As testemunhas soltaram a senhora e verificaram que o senhor não respondia, sendo informados os parentes das vitimas que acionaram a policia e o SAMU. Foi conversado rapidamente com a senhora e esta informou a equipe que ontem no fim da tarde não sabendo precisar a hora chegou a sua casa três pessoas em uma camionete vermelha pedindo água para usar no veículo e que logo em seguida renderam as vítimas e os amarraram no quarto vindo a agredi-los perguntando por dinheiro, informou que levaram uma bolsa contendo documentos pessoais cartões de bancos.
Não informando se essas pessoas estavam armadas e se foi levado dinheiro e outros objetos devido seu estado de saúde, sendo encaminhada a Urgência Municipal para cuidados médicos. A equipe isolou o local até a chegada da Criminalística, Policia Civil e IML. O corpo do senhor Pedro Hurmanski de 79 anos, foi repassado para a Polícia Civil. Posteriormente a equipe deslocou até a Urgência Municipal e obteve informação que a senhora se encontrava com varias lesões no corpo e na cabeça e que iria permanecer em observação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.