segunda-feira, 18 de março de 2013

ENTREVISTA - Cap. Clever fala sobre o assalto seguido de seqüestro em Prudentópolis




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma família viveu momentos de pânico e terror nas mãos de cinco bandidos no fim de semana em Prudentópolis. Uma mulher, de 32 anos, e seus três filhos menores (de 12, seis, e um ano e nove meses) foram sequestrados. As vítimas foram abandonadas próximo de uma escola na comunidade de Rio da Areia, interior da cidade. Nenhuma pessoa ficou ferida durante a ação criminosa. Um rapaz, de Guarapuava, e uma moça, de 25 anos, foram presos acusados do crime.
A caminhonete MMC/L200 4x4 roubada durante o sequestro foi abandonada nas proximidades da escola rural de Rio da Areia. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram em veículo Sandero (roubado em Guarapuava) em direção a localidade de Rio do Meio.
Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o veículo. No entanto, os suspeitos fugiram antes que a polícia pudesse realizar a abordagem. Em seguida, a PM recebeu informações anônimas sobre o paradeiro do carro e de dois bandidos. Os suspeitos e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Prudentópolis. Já a caminhonete roubada foi entregue na residência da vítima.
Confira a entrevista com Cap. Clever ao repórter Élio Kohut:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.