quinta-feira, 14 de março de 2013

Criança de 02 anos é estuprada por um casal em Pato Branco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Policia Civil

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Pato Branco na última segunda-feira (11), a noite, acusados de torturar e abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade. Israel Fernando Soares, 43 anos, e Ivone dos Santos, 23 anos, foram autuados em flagrante e já se encontram a disposição da justiça. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com lesões pelo corpo, essas causadas por agressão física.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a criança foi agredida pelo casal e também vítima de violência sexual (estuprada). Segundo testemunhas, a criança foi encontrada abandonada na comunidade onde o casal reside, caída próximo a uma estrada, chorando, embarrada e tremendo de frio. Na tarde desta quarta-feira (13), a polícia descobriu que a criança estava sendo estuprada por Israel que foi flagrado por Ivone, a qual passou a agredir fisicamente a criança até esta desmaiar em virtude da violência.
Conforme o delegado Ivonei Oscar da Silva, que cuida do caso, essa não é a primeira vez que Israel pratica esse tipo de crime. O mesmo já responde por estupro também na Comarca de Guarapuava. O casal foi transferido á Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão onde aguarda decisão judicial.



2 comentários:

  1. Prisão é pouco, para esses dois idiotas, sem cultura, com espíritos imundos até em baixo das unhas, capetas agarrados em cada fio de cabelo... Esses teriam q ser torturados vagarosamente até morrer, cortados aos pedaços... A cadeia é muito fácil para trogloditas como eles. Nem animais não agem dessa forma!! Essa bruxa, sem cérebro, em vez de ajudar a pobre da criança, teve um ataque de ciúmes... Eu mataria o cara. Gentalha, baixa, o podre da sociedade, a reles, Estou indignada, como toda a população está. Essa bruxa, sem cérebro, em vez de ajudar a pobre da criança, teve um ataque de ciúmes...Gentalha, baixa, o podre da sociedade, a reles, se juntam esses pobres para fazer número e sujeira na cidade... Se ainda fossem pobres, mas com alma digna, trabalhassem, estudassem, mas só sabem se prostituir, se drogar. Alguns como esses deveriam ir vivos queimar no infernooo! Sem nenhuma misericórdia1

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.