quarta-feira, 6 de março de 2013

Bandidos roubam R$ 50 mil de turistas em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najuá Imagem: Repórter Sassá (Radio Difusora de Ponta Grossa)

Um ônibus de turismo foi alvo de bandidos armados na noite de terça-feira, 5, no km 206 da BR-373 próximo ao trevo de acesso à cidade de Ipiranga, na região dos Campos Gerais. Aproximadamente R$ 50 mil, além de objetos como celulares e documentos pessoais foram roubados dos 37 passageiros que saíram da capital do estado com destino ao Paraguai.
 Segundo informações da Polícia Militar de Ipiranga, o ônibus teria saído por volta das 21h de Curitiba e foi abordada pelos bandidos cerca de duas horas depois nas proximidades da ponte do Rio Tibagi.
Os seis suspeitos estavam em um veículo Renault Clio, sendo que quatro deles usavam capuz no momento da ação criminosa. Três suspeitos ficaram escondidos no porta malas do carro e efetuaram cinco disparos contra o ônibus. Quatro tiros atingiram o pára-brisa e um deles a porta do coletivo.  Em seguida, quatro pessoas entraram no ônibus. Um dos suspeitos rendeu o motorista e os outros três os passageiros. Segundo as vítimas, o condutor do ônibus foi obrigado a prosseguir a viagem, enquanto que os passageiros tiveram que ficar sem roupa.
A ação dos bandidos teve duração de aproximadamente 40 minutos. Os bandidos fugiram no veículo Renault com rumo ignorado.Em depoimento à polícia, o motorista do coletivo informou que quatro assaltantes estavam armados com pistolas e dois com espingardas calibre 12. De acordo com ele, um dos criminosos possuía estatura mediana. O condutor não soube relatar as características pessoais dos outros bandidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.