segunda-feira, 18 de março de 2013

3º Rei do Bote em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) com reportagem Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Companheiro inseparável dos amantes da pesca esportiva, o bote é mais uma opção de lazer em Prudentópolis. No domingo, 24, acontece no Lago Municipal, à terceira edição do evento denominado “Rei do Bote”. A largada para as primeiras eliminatórias acontecerá às 9 h.
As inscrições estão abertas para homens e mulheres. De acordo com a organização, a taxa de inscrição é de R$ 15 por dupla. Quem optar por fazer a inscrição no dia da prova irá efetuar o pagamento de R$ 20
Organizador da prova, Adriano Cardoso, diz que o evento vem ganhando adeptos e despertando o interesse dos prudentopolitanos. Cardoso conta que os botes, remos e os coletes salva-vidas foram padronizados para aumentar a segurança dos participantes. “Falhas e erros acontecem, mas estamos trabalhando da melhor maneira possível para atender aos pedidos de todos os competidores”, afirma.
Membros da secretaria de Saúde, Bombeiros e da Polícia Militar serão responsáveis pela segurança do evento.
Cardozo ainda enaltece que o Rei do Bote vai dar oportunidade para que crianças, jovens e adultos possam aliar a diversão com a prática esportiva.  “A prova é uma forma de praticar esporte, assim como uma caminhada, corrida”, diz.
Durante o evento haverá sorteio de brindes, entre eles: grelhas, camisetas, bonés, garrafas térmicas e DVDs.
No ano passado os vencedores da segunda edição do Rei do Bote foram: Pedro e Jorge (masculino) e Geisiane e Luciane (feminino).
Confira a entrevista de Adriano Cardozo com repórter Élio Kohut:


Confira as fotos do ano passado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.