terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Os Sardinhas resgatam Edilásia
Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela sofreu uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa. Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas jóias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo. Paco sai e manda que a segurança não deixe ninguém entrar. Paco diz a Germana que vai fazer Bárbara confessar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento. Odete lê a carta para Bárbara.Tony ameaça Preta para que ela revele o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo. Bárbara cai na armadilha de Paco. Paco pede que ele libere Preta. Tony exige seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho voltam à loja e vêem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba fugindo. Paco se surpreende quando o inspetor Malta diz saber a sua verdadeira identidade. Paco garante que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony liga para Bárbara e diz que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim. Eduardo diz que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que vai dar um golpe nos três trambiqueiros.Com a ajuda de Natasha, os Sardinhas resgatam Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco diz ter visto um homem correndo nos arbustos e Bárbara fica em pânico. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha. Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco surge na soleira e Bárbara atira. O dublê foge. Ela se desespera ao ver que atirou no marido.

Isabel e Moacir são presos
Paulina tenta convencer Carlos Daniel de que Isabel é inocente. Merino manda trazer Moacir e Antônia para delegacia. Estephanie se queixa com Rodrigo por Carlos Daniel trazer Paulina de novo para a mansão. Paulina promete a Carlinhos que irá leva-lo para ver Isabel. Isabel e Moacir são presos. Patrícia tenta convencer Rodrigo a deixar de lado seu ódio por Paulina e reconhecer o quanto ela é boa. O irmão de Carlos Daniel começa a admitir que a usurpadora faz falta. Carlinhos vai até a delegacia e conta ao delegado Merino tudo o que sabe. O menino se emociona ao reencontrar a Vovó Isabel. Willy cogita a possibilidade de substituir Leandro e ser o novo supervisor da fábrica.Paulina agradece a Isabel pelo que fez por Carlinhos e diz ter certeza de que ela é inocente. Willy incita os operários da fábrica contra os Bracho e Leandro, sugerindo que ele seja um “manda-chuva” deles. Paola viaja com Douglas para Nova York e no jatinho, sente fortes dores. Douglas decide interna-la numa clínica assim que chegarem aos Estados Unidos. Leandro descobre que os operários desconfiam dele e, irritado, pede demissão. Isso deixa Estephanie e Willy radiantes. Carlos Daniel pergunta a Paulina se ela seria capaz de se casar com ele.  

Gil e Ju passam a noite juntos
Lia se arrepende de beijar Vitor. Rafael agradece Orelha pelo vídeo, e os dois se abraçam. Lia diz a Vitor que não pensará nele nas férias. Fatinha descobre que o investidor holandês da ONG já entregou o dinheiro para Raquel iniciar as obras na comunidade. Tatá ouve uma ligação da mãe e desconfia. Orelha beija Morgana e, em seguida, fala na frente de todos que nunca gostou da menina.Tatá conta para Lia o que ouviu do telefonema de sua mãe. Rafael conforta Morgana, que sofre por ser humilhada por Orelha. Gil vai para casa com Ju. Rita se irrita com Fera. Gil e Ju passam a noite juntos. Sozinho, Orelha admira fotos de Morgana em seu computador. Ju fica sem graça ao encontrar Lorenzo na casa de Gil. Bruno repreende a irmã por não dar notícias. Lia pressiona Raquel e questiona em troca de que ela deu ao banco seu apartamento como garantia.

Isabel decide desmanchar noivado com Zé Maria
Fernando diz a Edgar que ele não tem provas para incriminá-lo. Albertinho pede à mãe que decida entre o casamento com Esther ou o convívio com Elias. Bonifácio fica furioso ao saber por Edgar que Fernando lhe deu um golpe na compra das ações da fábrica. Albertinho visita Elias. Margarida exige que Fernando devolva as ações para Bonifácio, e ele resolve transferi-las para o nome da mãe.Albertinho propõe a Esther que eles se casem e morem em São Paulo. Isabel resolve desmanchar o noivado com Zé Maria. Mario pede Diva em casamento. Edgar avisa a Catarina que Melissa vai morar com ele. Laura repreende Isabel por ela ter mentido sobre seu amor para Zé Maria.

Vânia e Ulisses se beijam
Charlô acredita que o mapa é mais um plano de Otávio e decide não sair de casa. Roberta se recusa a aceitar a comida que Nando furtou. Felipe se desespera com o fato de ter dormido com Carolina. Nando pede carona na estrada. Nieta dá dinheiro para Nenê viajar. Vânia tenta convencer Ulisses de que Nando e Juliana podem ficar juntos. Juliana pensa em Nando. Fábio leva Ciça para um piquenique. Vânia e Ulisses se beijam. Fábio e Juliana se encontram no parque.Nieta descobre que Carolina viajou sozinha com Felipe. Nando e Roberta chegam ao hotel em um caminhão de lixo. Carolina diz a Felipe que manterá silêncio sobre o que aconteceu entre eles. Roberta e Nando encontram Carolina e Felipe na recepção do hotel. Lucilene flagra Vânia e Ulisses em casa, mas não percebe o clima entre eles. Juliana e Fábio conversam como amigos no parque. Veruska chega ao Rio de Janeiro. Roberta descobre que sua reserva foi cancelada por causa de Felipe.

Cirilo pede para ser reprovado
Jaime começa a estudar com a ajuda de Helena e Renê, eles revisam toda a matéria. No dia seguinte, Jaime se recusa a fazer os exercícios que Helena aplica. O argumento do garoto é que ele terá que refazer o terceiro ano novamente. Rafael comenta com Eloisa que com este comportamento Jaime não vai terminar o ensinamento fundamental. Jaime diz a Helena que vai pedir para seu pai tirá-lo da escola e colocá-lo para trabalhar na oficina. O garoto explica que quer sair da escola porque teme ser reprovado e ficar só, sem seus amigos. Os alunos ficam comovidos, pedem para Jaime não desistir. Durante o recreio, os alunos tentam motivar Jaime. Jorge comenta que se estivesse no lugar de Jaime ficaria com vergonha. Não bastasse, o mauricinho dá toda a razão para a rigidez de Olívia.Os alunos o deixam só no pátio. Helena retoma a aula, mas os alunos estão totalmente desanimados. Paulo afirma a Helena que tem uma ideia para animar a turma. Ele começa a apresentar um número de comédia. O garoto termina o seu número, mas Jaime continua desanimado. Paulo dá um abraço no amigo. Cirilo vai até a diretoria conversar com Olívia, ele pede para ser reprovado. Cirilo chega à sala e afirma que Jaime não ficará sozinho, ninguém entende o que Cirilo diz. Suzana ouve conversa entre Olívia e Renê na diretoria. Ela acredita que Renê está falando mal dela a pedido de Helena. Mas Renê está elogiando a diretoria e também seduzindo para tentar ajudar Jaime.

Russo negocia preço de Morena com Zyah
Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele.Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

Lucas resolve conversar com Luiza
Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo. André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores. Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda. Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega. Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo. Catarina se livra de André e deixa escapar que está precisando de dinheiro. Adriana decide pedir férias a Norberto, que manda Fabiana cuidar do problema. Lucas resolve conversar com Luiza, pois ela está prejudicando Violeta.Eduardo pede que o irmão se acalme, mas o perde de vista. Lígia revela para Adamastor que com os gastos atuais de Arthur, logo ficarão sem dinheiro e pergunta se Catarina é a atual amante do marido. Ao parar no sinal, Lucas vê seu pai aos beijos com Catarina e decide segui-los até um motel. Adriana consegue alguns dias de férias para viajar com João Paulo. Isabel pede a ajuda de Mirela, que vai ao encontro da amiga. Norberto depõe na delegacia e se espanta quando questionam se ele conhece as gêmeas Paranhos. Eduardo fica perplexo ao saber que o antigo namorado de Heloisa é Paulo e ela confessa o motivo pelo qual está sendo chantageada. Josefina se anima ao conhecer a cadelinha Dolores, mas Marlene confessa não ter gostado do presente. Adriana conta para Mauro que vai viajar, deixando Danilo enciumado. O delegado desconfia de Norberto e solicita depoimentos de Eduardo e Dóris. Mirela tenta convencer Isabel a deixar o marido, mas ela diz que precisa de provas concretas e garante que se ele for o assassino de sua irmã, irá atrás de justiça. Cremilda estranha ao encontrar a filha chorando e descobre a confusão causada por Diva.Mauro provoca Norberto, que o demite, mas o funcionário revida e afirma que o vilão não tem mais esse poder de decisão, pois não é mais o dono da Aventura Radical. Paulo liga para Heloisa e estranha a atitude dela. Enfurecida, Cremilda briga com Dóris por trair Zé Maria. Isabel diz à Mirela que vai confrontar Norberto com a história da carta. Patrick garante para Etelvina que se for o pai do filho de Norma, cede a criança para Breno, entretanto não vai se afastar deles, como Horácio pediu. Norberto parte para cima de Mauro, que decide ir embora da agência. Danilo aparta a briga e o vilão se descontrola, ofendendo o funcionário. Etelvina promete apoiar Patrick, caso Horácio insista em afastá-lo de Breno, na condição de nunca contar sobre a suspeita de ser pai do filho de Norma. Eduardo pede que Heloisa e Taís passem a noite no Rio de Janeiro e elas concordam. Joana conta para Breno que está fazendo um documentário secreto com Celina, mas pede sigilo. Zé Maria pede abrigo para Rafael, que promete falar com sua mãe para ajudá-lo. Cremilda vai tirar satisfações com Diva. Lucas vê seu pai saindo do motel e decide continuar seguindo Catarina. Isabel enfrenta Norberto e conta sobre a carta que o incrimina, deixando o vilão surpreso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.