quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Libertadores - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte
  
Ronaldinho arrasa São Paulo, e Atlético-MG vence na volta à Libertadores



Treze anos depois, o Atlético-MG voltou a disputar uma Copa Libertadores. E a estreia foi com vitória. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra foi comandada por Ronaldinho e derrotou o São Paulo por 2 a 1, no primeiro jogo da fase de grupos. Com o resultado, o time de Belo Horizonte assume a liderança da Chave 3, que conta também com The Strongest, da Bolívia, e Arsenal, da Argentina. O camisa 10 foi o grande nome da partida disputada no Independência. Ronaldinho fez grandes jogadas e deu passe para os dois gols do Atlético-MG, marcados por Jô e Réver. Já o São Paulo teve um primeiro tempo nulo e, quando buscava a reação depois do intervalo, viu o astro decidir novamente e fazer a jogada do segundo gol. Aloísio descontou no final do jogo.
ATLÉTICO-MG 2 x 1 SÃO PAULO

Gols
ATLÉTICO-MG:
Jô, aos 13min do 1º tempo, e Réver, aos 27min do 2º tempo
SÃO PAULO:
Aloísio, aos 37min do 2º tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Bernard (Richarlyson), Ronaldinho e Diego Tardelli (Luan); Jô (Alecsandro)
Treinador: Cuca

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Maicon) e Denílson; Douglas (Aloísio), Jadson (Ganso) e Osvaldo; Luís Fabiano
Treinador: Ney Franco

Cartões amarelos
ATLÉTICO-MG: Luan
SÃO PAULO: Lúcio, Paulo Miranda e Jadson

Fred decide na Venezuela, e Flu estreia com vitória sobre Caracas
Atual campeão brasileiro, o Fluminense mostrou sua força para a América, nesta quarta-feira. Pela Copa Libertadores, o time carioca estreou fora de casa e venceu o Caracas por 1 a 0, com gol decisivo de Fred, ainda no primeiro tempo. Dessa forma, a equipe tricolor somou os três primeiros pontos no Grupo 8, que tem ainda Grêmio e Huachipato - os dois vão duelar nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília).
CARACAS-VEN 0 x 1 FLUMINENSE

Gol
FLUMINENSE: Fred, aos 31min do 1º tempo

CARACAS:
Baroja, Carabalí, Peraza, Andrés Sánchez e Amaral; Jiménez, Guerra(Peña), Meza(González) e Otero: Cure e Febles(Cabezas)
Treinador: Ceferino Bencomo

FLUMINENSE: 
Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner(Valencia) e Rafael Sobis(Marcos Junior); Wellington Nem(Rhayner) e Fred
Treinador: Abel Braga

Cartões amarelos
FLUMINENSE: Edinho e Fred


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.