domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comitiva de Prudentópolis faz visita ao MDA



Além das duas maquinas Prudentópolis vai ganhar de graça um caminhão caçamba do Governo Federal.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Foi nesta quarta (20), uma comitiva de Prudentópolis esteve no MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), lá estiveram o padre Albino, e os vereadores Prof. Marcos e Dr Darley, acompanhados pelo Dep Prof Lemos e como o assessor do Dep Ângelo Vanhoni. Foi recebidos pelo Delegado Federal Reni Antonio Denardi. Neste dia foi apresentados algumas reivindicações como, Fabrica de Suco e possível  melhorias para produtores de leite para região de Jaciaba e como para os piscicultores daquela região. Já para cidade foi apresentado um projeto de uma horta para Vila Vicentina.

Depois desta reunião quem falou ao Intervalo da Noticias foi o delegado federal Reni Antonio Denardi, que citou que foi uma boa conversa e algumas dessas reivindicações poderão ser objetos de estudos daquele Ministério e como alguns já fazem parte de outros Ministérios, mais que receberão todo apoio possível para realização desses projetos. Outro fato citado pelo delegado Reni, foi de Prudentópolis ter recebido de graça duas maquinas do PAC 2. Estas maquinas serão somente para ser usadas para as estradas vicinais e que serão entregues no mês de outubro, e que vão ser fiscalizado de perto pelo Ministério. E neste mesmo programa Prudentópolis vai ganhar um caminhão caçamba, com entrega prevista para o fim deste ano, destacou Denardi.
Confira a entrevista do Reni Antonio Denardi para repórter Élio Kohut:



Depois desta reunião quem falou ao Intervalo da Noticias foi o Dep Prof. Lemos/PT, que destacou este grupo de pessoas, que estão preocupados com meio rural, já que são projetos que podem ser realizados e com certeza vai ter o apoio do governo federal e como outros parceiros, como a prefeitura  e Emater, que não poderão ficar de fora dessa parceria. Outro assunto lembrado foi a estadualização da estrada que vai até Jaciaba, assim o governo do Estado, colocaria aquela região ligada com as demais.

Confira a entrevista do Dep. Prof. Lemos ao repórter Élio Kohut:





Depois desta reunião quem falou ao Intervalo da Noticias foi o vereador Prof. Marcos, que destacou como momento muito importante para nossos agricultores, pois são projetos que iram beneficiar muitas famílias, como a fabrica de suco e apoio para os piscicultores e dos de leite destacou Marcos. Não da para deixar de lado também a possibilidade desta horta comunitária para os moradores da Vila Vicentina, destacou Marcos.

Confira a entrevista do vereador Prof. Marcos ao repórter Élio Kohut:




Depois desta reunião quem falou ao Intervalo da Noticias foi o vereador Dr. Darley, que destacou que foram muitos bem recebidos e que saíram muitos otimistas com os pedidos apresentados, que irão beneficiar vários agricultores de Prudentópolis.  
Confira a entrevista do vereador Dr. Darley ao repórter Élio Kohut:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.