segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Camp. Paranaense - 7ª Rodada - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Londrina vence o Atlético-PR no Café e esquenta a briga pelo título do 1º turno

O Londrina venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 neste domingo de carnaval no Estádio do Café em jogo da sétima rodada do Campeonato Paranaense e embolou a briga pelo título do primeiro turno. Na tabela de classificação o Tubarão chegou aos 14 pontos, um ponto a menos que J.Malucelli e Coritiba que dividem a liderança da competição. No outro lado da tabela segue o Furacão com 7 pontos em 21 disputados em oitavo, podendo perder a posição com o complemento da rodada. O jogo começou com o Londrina pressionando o Atlético em seu campo atrás do primeiro gol. O Atlético tentava responder nos contra-ataques, a partida era bem movimentada. No final da primeira etapa, Tiago Adan sentiu uma lesão e saiu para entrada de Douglas Coutinho, o Furacão ainda promoveu a estreia do zagueiro Diego Ivo e do lateral Léo. O Tubarão tentava entrar, mas a zaga do time visitante estava bem segura e a torcida fazia pressão. No segundo tempo o Londrina seguiu pressionando e aos 11 min, em jogada rápida Alexandre Oliveira foi derrubado na grande área, pênalti para o time da casa. Na cobrança Germano bateu e marcou o primeiro do jogo. O gol fez que o Tubarão pressionasse ainda mais e o zagueiro estreante, Diego Ivo recebeu o segundo amarelo e foi expulso, dificultando as coisas ainda mais para o time da capital. Em seguida Neilson tabelou com Joel, recebeu na frente e marcou um bonito gol, fazendo jus a pressão do Londrina aos 23 min. Mesmo com um a menos o Atlético chegava ao ataque, mas quando finalizava esbarrava na defesa do LEC. Na próxima rodada o Londrina encara o Operário em Ponta Grossa e o Atlético-PR enfrenta o Arapongas no Estádio dos Pássaros, as duas partidas acontecem na quarta-feira de cinzas.
LONDRINA 2 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 10/02/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Edina Alves Batista e Marcelo Pavan
Público Pagante 2.521
Público total 2.752
Renda R$66.790,00
LONDRINA: Danilo; Maicon(Régis), Dirceu, Gilvan e Wendell Borges; Germano, Diogo Roque e Bruno(Silvio); Wéverton, Alexandre Oliveira(Joel) e Neílson.
Técnico: Claudio Tencati
ATLÉTICO: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani(Harrison) e Zezinho(Erviw); Ricardinho e Tiago Adan(Douglas Coutinho).
Técnico: Arthur Bernardes
  
ACP e Cianorte ficam no 1 a 1 no Waldemiro Wagner
Pela sétima rodada do Campeonato Paranaense no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o ACP empatou em 1 a 1 com o Cianorte na tarde deste domingo de carnaval. O resultado não foi bom para os times. Na tabela de classificação o Vermelhinho perdeu a oportunidade de encostar no grupo que disputa o título do primeiro turno. Com 10 pontos o time de Paranavaí é o quinto na tabela. Já o Cianorte chegou ao segundo ponto na tabela e deixou o Nacional que ainda joga na rodada em último com 1. O campo molhado deixou o jogo fraco na questão técnica, as principais jogadas saiam de lançamentos. Aos 17 min, Thiago Ferreira acertou o ângulo do goleiro Naldo para abrir o marcador. O ACP pressionava em busca do empate e tinha mais posse de bola. Felipe Rafael aproveitou a falha da zaga do Cianorte e empatou o jogo aos 42 min.
No segundo tempo o jogo seguiu bem disputado, as equipes estavam emboladas no meio campo e não conseguiam chegar as áreas adversárias. Os 976 torcedores que compareceram a partida deixaram o estádio sem comemorar a vitória. Na quarta-feira de cinzas os times voltam a campo, o Paranavaí encara o Nacional em Rolândia e o Cianorte recebe o Rio Branco em Cianorte, as duas partidas estão marcadas para às 20:30h.
PARANAVAÍ 1 X 1 CIANORTE
Data: 10/02/13 – Domingo
Local: Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner Paranavaí
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
ACP: Naldo, Hesdras, Célio Lima, Marcelo, Marinho e Mineiro(Carlinhos Bahia); Herbert, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael(Leomar) e Salatiel(Léo).
Técnico: Ney Cesar
CIANORTE: Marcelo, Paulinho, Alexandre Luz, Alemão(Digão) e Maurício; Jovane(Diogo Brito), Cleiton, Juliano e Thiago Ferreira; Eydison e Lucas Silva(Eli).
Técnico: Paulo Turra.
  
Toledo bate o Nacional e vence a primeira no estadual
O Toledo encerrou o jejum sem vitórias no Campeonato Paranaense 2013 ao vencer o Nacional  neste domingo de Carnaval, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, por 2 a 0 e conseguiu subir na classificação. O Porco agora é o oitavo na classificação com sete pontos. O time conquistou a primeira vitória em casa após dois empates. Já o NAC acumulou a sexta derrota, a quinta seguida e agora é o lanterna isolado da competição com apenas 1 ponto. O TCW entrou em campo buscando a vitória e pressionando o Nacional, o primeiro gol saiu na bola parada. Eduardo cobrou falta com qualidade aos 27 min e abriu o placar. O time da casa não jogava bem mais tinha a vantagem. O Nacional fechado saia com a bola dominada, mas errava muitos passes.
No segundo tempo, logo no início o time da casa acertou a trave e Safira aos 5 min aproveitou cruzamento da direita de Fernando Garcia para ampliar o placar e dar traquilidade ao time. O uruguaio Garcia ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas perdeu boa oportunidade. Na próxima rodada que acontece na quarta-feira de cinzas, o Toledo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba às 19:30h e o Nacional recebe o Paranavaí em Rolândia às 20:30h.
TOLEDO COLÔNIA WORK 2 X 0 NACIONAL
Data: 10/02/13 – Domingo
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 19:00 Horas
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Celso Galvan
Público Pagante 892
Público Total 955
Renda R$ 15.380,00
TCW: Ney; Marcelo Guerreiro, Daniel(Rodrigo Perez), Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Eduardo(Getterson) e Warlley(Fernandez Garcia)
Técnico: Rogério Perrô.
NACIONAL: Vinicius; Baiano, Cesar(Lucas), Rocha e Christian(Rafinha); Jamaica, Doriva, Guaru e Bruno Flores(Fernando Henrique); Willy e Tcharles
Técnico: Richard Malka
  
Alex marca e o Coritiba empata com o Arapongas fora de casa
Na abertura da sétima rodada do Campeonato Paranaense, neste sábado de carnaval, Arapongas e Coritiba ficaram no 1 a 1 no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O meia Alex marcou o gol do Coxa e Wellington o do time da casa. Na classificação o Coritiba perdeu a liderança, já que o J.Malucelli venceu com o Operário e ultrapassou o Coxa na tabela, ambos somam 15 pontos. O Arapongas foi para a sétima na tabela de classificação com 8 pontos. No primeiro tempo o jogo foi disputado mais no meio campo, o Coxa mesmo jogando fora de casa tinha maior posse de bola, porém não era efetivo em jogadas de ataque e não ameaçava. O Arapongão aproveitava os contra ataque e em pelo menos duas chances o goleiro Vanderlei apareceu bem.
No segundo tempo a chuva apertou, dificultando mais as coisas para os dois times. Mas o Arapongão foi para as redes, aos 2 min, após o escanteio na área a zaga deu rebote e Wellington Indinho chutou forte, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Vanderlei. A resposta do Coxa veio em seguida, Gil cruzou da direita e Alex, sozinho, apareceu para de cabeça empatar o jogo. O time da capital seguiu mais presente no ataque, melhorando e Arthur teve boa chance que o goleiro Edson apareceu bem. Já na reta final do jogo a partida ficou aberta com os times buscando a vitória, no acréscimos o zagueiro Luccas Claro acertou o travessão, mas foi só. Os times voltam a campo na quarta-feira de Cinzas, o Arapongas recebe o Atlético-PR às 20:30h novamente no Estádio dos Pássaros e o Coritiba recebe o Toledo no Couto Pereira uma hora mais cedo no mesmo dia.
ARAPONGAS 1 X 1 CORITIBA
Data: 09/02/13 – Sábado
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Horário: 16:20 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Marcelo de Souza
ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Wellington Indinho; Russo, Jean(Telles), Edu Amparo e Danilo(Ademar Xavier); Baiano(Luis Paulo) e Jabá.
Técnico: Edmilson Alves (interino)
CORITIBA: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Pereira e Chico; Willian, Gil, Robinho(Ruidiaz) e Alex(Lincoln); Julio César e Arthur(Rafael Silva).
Técnico: Marquinhos Santos
 
Malucelli tira invencilidade do Operário e assume a liderança do Paranaense
Jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli, neste sábado de Carnaval o J.Malucelli venceu o Operário por 3 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado o Jotinha assume a liderança do estadual com os mesmos 15 pontos  do Coritiba, mas com uma vitória a mais. O Fantasma pelo outro lado segue com oito e perdeu a primeira na competição. Após o jogo o técnico Lio Evaristo pediu demissão no Alvinegro. Aos 5 min do primeiro tempo, o zagueiro do Fantasma não cortou e Diego Alemão aproveitou para colocar o Jotinha a frente do placar, Potita ampliou aos 19 min após voltar de posição de impedimento. O time de pontagrossense ainda reclamou uma penalidade não marcada pelo árbitro Leandro Hermes.
No segundo tempo o Operário descontou na cobrança de escanteio de Alex Cazumba, Caca de cabeça aos 11 min, manda para as redes. O mesmo meia marcou o gol de empate já aos 44 min, mas o zagueiro Tiago Alencar marcou o gol da vitória do Jotinha aos 48min aproveitando vacilo da zaga alvinegra na cobrança de escanteio na área, o zagueiro chutou forte de primeira da entrada da área. Na próxima rodada o J.Malucelli recebe o Paraná Clube no Ecoestádio na quarta-feira de cinza a tarde, já o Operário recebe o Londrina no Germano Kruger no mesmo dia às 22h.
J. MALUCELLI 3 X 2 OPERÁRIO
Data: 09/02/13 – Sábado
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:30 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Márcio Lopes Guerra
J.MALUCELLi: Fabricio; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Wellington(Murici), Fernando Gomes, Ceará(Alisson) e Andrezinho; Bruno Batata e Potita(Willian).
Técnico: Sandro Forner
OPERÁRIO: Serginho, Maicon Macedo, Alex Moraes, Neguete e Alex Cazumba; Jacio, Sidnei(Thiago Augusto), Cacá e Sandro; Maicon Veiga(Pedrinho) e João Paulo(Fabinho)
Técnico: Lio Evaristo
  
Paraná Clube vence Rio Branco e incendeia disputa pelo título
No complemento da rodada de Carnaval, o Paraná Clube venceu o Rio Branco por 1 a 0 neste domingo no Estádio Durival Britto em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor segue em terceiro na tabela com 15 pontos, mesma pontuação de J.Malucelli e Coritiba, primeiro e segundo respectivamente. O Leão da Estradinha segue com seis pontos e agora é o décimo. O primeiro tempo foi um jogo muito disputado com boas chances, o Paraná que estreava o atacante argentino JJ Morales chegava com maior volume, mas a zaga do time de Paranaguá estava bem postada. Aos 32min de jogo, Ricardo Conceição chutou forte e a bola explodiu na trave. 
 No segundo tempo o time paranista seguiu buscando o gol que aconteceu apenas aos 34 min, Zé Luis marcou o único gol do jogo, após bate rebate dentro da área do Leão da Estradinha. Já no final, Lúcio Flávio cruzou rasteiro, JJ Morales brigou pela bola e mandou a bola na trave. Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o J.Malucelli no Ecoestádio em Curitiba, o jogo acontece na quarta-feira de cinzas à tarde e o Rio Branco joga a noite contra o Cianorte no Albino Turbay, em Cianorte.
PARANÁ CLUBE 1 X 0 RIO BRANCO
Data: 10/02/13 – Domingo
Local: Estádio Durival Britto e Silva - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Dias de Melo
PARANÁ: Luís Carlos; Gabriel Marques(Angelo), Anderson, Alex Alves e Gílton; Zé Luiz, Ricardo Conceição, Welington(Dudu) e Lúcio Flávio; Aymen(Rubinho) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio
RIO BRANCO: Felipe; Caimmy(Grafite), Valdir, Vinicius e Fabio Alves; Duda, Diogo Fogliato, Renan Tavares e Matheus(Bahia); Marcelo Tamandaré e Wagner(Renan Meduna).
Técnico: Amauri Knevitz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.