terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Justa e Romano exigem mais dinheiro
Justa volta a ligar e pede a Maria Fernanda uma grande quantia em dinheiro para dizer em que orfanato foi deixada sua filha. Ulisses procura Maria Fernanda, diz que sua esposa o abandonou e pede a ela que lhe diga onde sua filha está sepultada. Maria Fernanda diz a Ulisses que ele nunca saberá onde está sua filha. Indignado, ele diz que vai investigar por conta própria.Justa e Romano, não satisfeitos com a quantia que Maria Fernanda lhes deu, agora exigem mais dinheiro para informar o paradeiro de sua filha. Ricardo exige que Lucrécia se desculpe com Jesus Garcia. Florença fica sabendo que Jesus já não trabalha na tecelagem e pede ao marido, Constantino, que lhe tire a guarda de Isabel.

Tony e Silva perseguem Paco
Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva. Carro de Paco cai em barranco. Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí.Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão.Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco. Tony e Silva perseguem Paco. Bárbara e Otávio escapam ilesos, mas Paco se fere sem gravidade. Moa se angustia com a ausência de Paco. Sal não fica à vontade quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se refugiam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento.

Douglas admite estar apaixonado por Paola
Ao saber do envolvimento entre Paola e Willy, Dona Piedade decide que Estephanie e o marido não podem mais continuar morando na mansão dos Bracho, mas Paulina faz Vovó Piedade mudar de ideia e promete ajudar Estephanie. Mais uma vez, Paulina conversa com Estephanie e tenta convencê-la a mudar seu jeito de ser e sua maneira de vestir. Desta vez, ela decide ouvir os conselhos da ”cunhada” e se transforma completamente. A mudança espanta a todos e deixa Willy deslumbrado fazendo com que renasça a paixão que estava adormecida e os dois juram que vão tentar salvar o casamento.Cacilda, uma das empregadas da mansão, surpreende Paulina durante um pesadelo que pode comprometê-la. Rodrigo continua irredutível e se recusa a voltar para a fábrica. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado admite, numa conversa com seu empregado de confiança, que está apaixonado por “Paola”. Verônica, a nova secretária, é também o novo pesadelo de Paulina. Ela teme que a moça lhe roube o amor de Carlos Daniel.Paulina procura Donato e revela a ele seu segredo.

Dinho se culpa por ter traído Lia
Bruno admite que agiu mal com Fatinha, mas acusa Dinho de ter feito o mesmo com Ju. Dinho se culpa por ter traído Lia com Valentina. Marcela se emociona quando Gil aprova seu romance com Lorenzo. Fatinha se irrita com Dinho por ter afastado Bruno. Bruno resolve dar uma segunda chance ao namoro com Ana.Ju desconfia da relação de Dinho e Fatinha. Bruno decide levar Ana no hospital para fazer raio-X do pé. Dinho recebe uma mensagem de Valentina avisando que está voltando para o Rio de Janeiro. Fatinha descobre que Ana e Bruno reataram o namoro.

Elias foge do morro
Jurema aconselha Isabel a procurar uma mãe-de-santo. Teodoro pede Sandra em casamento. Carlota diz a Constância que pediu ao padre Olegário uma vaga no internato para Elias. Neto fica impressionado com o mapa feito por Tião. Celinha diz a Guerra que seria melhor Jonas não ter esperanças de ficar com Alice. Teresa aconselha Sandra a se casar com Teodoro. Madá entrega a Elias uma caixa de engraxate e o mapa de parte da cidade desenhado por Tião. Elias foge do morro.

Felipe beija Roberta na frente de todos
Roberta decide não assinar o contrato com Giocondo. Zenon afirma a Carolina que anunciará o namoro dos dois após a luta de Ulisses. Charlô pede para Nando permanecer no emprego. Juliana lembra do beijo que deu em Nando. Isadora avisa a Lucilene que Ulisses foi demitido. Ulisses obriga Carolina a ir com ele até o local de sua luta.Veruska e Otávio armam para que Nieta convença Dino a ajudá-los. Todos enaltecem o rival de Ulisses no local da luta. Vânia afirma que Juliana está apaixonada por Nando. Roberta recepciona Charlô e amigas em sua casa. Felipe invade o apartamento de Roberta e a beija na frente de todos.

Os alunos julgam Mário e Paulo
José vai conversar com professora Helena. José diz a Cirilo que quer um filho que saiba se defender. José conta a Helena que venderam a Cirilo bola premiada falsificada. Cirilo conta a Helena que foi ao mercado trocar a bola premiada com a foto de Cafu, mas quase foi preso, pois a bola era falsificada. Helena vai à sala de aula e pergunta a Mário e Paulo se eles falsificaram a bola. Os dois tentam inventar uma desculpa.Helena dá uma advertência nos dois alunos e exige a assinatura dos pais no comunicado. Paulo afirma à professora que sua mãe tem problema de coração. Miguel conversa com Helena e promete realizar o sonho de Cirilo. Helena vai conversar com o empresário que desenvolveu a promoção das bolas premiadas, ele é amigo de Miguel. A professora conta tudo o que aconteceu a seu aluno, Cirilo. O empresário entrega bola premiada com fotografia de Cafu a Helena.Na casa abandonada, os alunos julgam Mário e Paulo. Os dois terão que limpar a casa abandonada após as reuniões. As meninas levam Tom ao parque para comer algodão doce. Valéria vai até a casa de Tom, conversar com Glória, sua mãe. Valéria leva Glória ao parque. Tom está brincando com os alunos da Escola Mundial. Glória se emociona ao ver Tom brincando com os alunos. Mário e Paulo vão à casa de Paula e José para levar os brinquedos de Cirilo. Cirilo se recusa a falar com Paulo e Mário.

Stenio e Helô se beijam
Helô consegue sair do carro incendiado. Stênio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stênio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antônia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos.Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

Fabiana se dispõe a servir Norberto
Norberto consegue o endereço de Magno e passa para Arnaud, que promete matar o ex-capanga. Taís pede para ir a Petrópolis com Eduardo e consegue a autorização de Isabel. Danilo admite para André e Catarina que voltou a jogar e o fotógrafo lhe dá um sermão. Duílio e Josefina visitam Marlene para tentar animá-la. Norberto se irrita ao saber que Danilo não foi trabalhar e Adriana avisa que pode ajudá-lo. Fabiana chega e se dispõe a servir o vilão. Adamastor pergunta se Celina ainda encontra Magno. A produtora nega e Adamastor decide que Laura e Gabriela ainda podem continuar se encontrando.Rafael diz à Taís que vai para Petrópolis com ela e o pai. Sem que os adolescentes ouçam, Isabel marca um encontro com Eduardo para conversar sobre a sobrinha. Marlene conta que vai buscar ajuda médica para engravidar, mas Aragão propõe que a mulher compre um cachorrinho. Luiza se diverte. Catarina apoia Danilo, mas o afasta quando ele tenta seduzi-la. Marlene se surpreende com a visita de Violeta. Norberto manda Fabiana dizer que ele vendeu a agência para quem o procurar. O vilão paga um adiantamento de salário à secretária e Mauro assiste à cena. Álvaro e Heloisa vibram ao conhecer Taís e afirmam que ela é como se fosse neta para eles.Violeta se desculpa com Marlene e resolve devolver o dinheiro, mas a cliente não aceita e afirma que a professora não tem culpa. Taís admira as poesias escritas por Heloisa. Mirela e Isabel trabalham no projeto do hotel de Norberto. O vilão chega e a arquiteta pede para conhecer o terreno, deixando-o assustado. Zé Maria aproveita a ausência de Deodoro/Osório na pastelaria para dar continuidade aos seus trabalhos de cinema na Stromboli. Norberto diz que a visita ao hotel tem que ser marcada com antecedência e, ao ver o projeto da esposa, afirma que não era o que estava esperando. Confusa, Cremilda comenta Deodoro/Osório que Violeta parece saber do plano contra Aragão. Eduardo pede a ajuda de Álvaro para assumir a paternidade de Taís perante a lei. Isabel pergunta a Norberto sobre Paulo.O vilão diz que não pretende encontrar com uma pessoa que não conhece. Vinagre para os trabalhos quando Vitor/Violeta aparece na pastelaria. Fabiana tenta se livrar de Paulo, que pergunta à Adriana se Norberto ainda trabalha na Aventura Radical. Vitor/Violeta propõe a Plínio que Marcelona o acompanhe na capa da revista. Adriana dá apoio à Fabiana e Paulo deixa um recado ameaçador para Norberto, enquanto Mauro escuta a conversa. Zé Maria e Patrick se encantam ao saber que Vitor/Violeta é editor de uma revista de celebridades. Diva e Dóris comemoram a compra do apartamento onde moram e se espantam com a visita de Paulo. Deodoro/Osório tenta afastar as suspeitas de Cremilda sobre Violeta.Paulo conta para Diva e Dóris que Norberto está fugindo dele. Isabel mente para o marido que vai ao shopping. Patrick apresenta Vitor/Violeta para Breno, que joga charme para o desconhecido, enquanto Vinagre assiste enciumado. Norberto liga para Arnaud, que avisa estar pronto para matar Magno. Catarina fica receosa em deixar Danilo sozinho e pede para Adriana cuidar dele enquanto ela sai. Taís chega em casa e foge das provocações do marido de sua tia. Isabel conta para Eduardo sobre as tatuagens e o mocinho pede que Magno vá até a sua casa. Na ausência de Isabel, Norberto exige que Taís saia da sua casa e a ameaça de morte. Arnaud vê Magno saindo do prédio e atira, deixando o ex-capanga estirado no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.