segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Horóscopo do Dia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Banda B Imagem: Divulgação


Os nascidos a 21 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São ambiciosos, orgulhosos e gostam de cultivar suas tradições e raízes. Não gostam de serem dirigidos ou mandados, mas preferem dirigir e mandar, dar ordens e de serem obedecidos. Exercem a autoridade com grande poder e competência. Devem evitar um casamento precoce, ao qual estão sujeitos, baseado somente na atração física e na paixão. Há grande tendência para ter mais de um casamento ou união. Possuem vocação para a carreira política e para o serviço público, quer seja através de concurso ou em cargo comissionado. Costumam gozar de grande prestigio nesses meios e também nos meios sociais em que vivem, bem como junto a autoridades, superiores e pessoas de destaque. Podem ser professores, educadores, advogados, escritores, poetas, conferencistas, instrutores etc. Muitos têm talento artístico e podem brilhar em uma dessas atividades. São bem sucedidos trabalhando com Moda, Beleza e Artes em geral.
Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2. Mas a soma dá o 5, de Mercúrio, que confere simpatia, excelente comunicação, popularidade e jovialidade.
CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) -
O dia é de festa, passeios, diversões e de compras também.  Muitas surpresas que virão, da parte de amigos, colegas e familiares da convivência. Alguém pode chegar na sua casa sem avisar. Grandes idéias podem modificar o rumo das coisas, inclusive no amor.
TOURO (de 21/4 a 20/5) –
Talvez tenha que enfrentar agora, situações difíceis e de constrangimento mesmo. Mas encare logo a situação para superar e resolver os mal entendidos, com parentes e familiares, sobretudo com pessoas idosas. No amor, tudo está correndo de acordo com o esperado.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) -
O dia é de sorte e de benefícios advindos de pessoas de longe; também de colegas e amigos. Pode viajar e realizar mudança, conclua trabalhos e tarefas. Peça o que precisar. Converse mais com a pessoa amada, o marido ou esposa. No amor, é só desfrutar.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) -
Seja mais atencioso com as pessoas mais velhas ou idosas do seu meio. Talvez elas precisem ou exijam alguma coisa de você. Lembranças e recordações do passado, que insistem em lhe deixar melancólico. Em uma festa você pode se distrair e ser feliz.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) -
Passeios e novas amizades podem ser conquistadas, pela sua simpatia e também pela generosidade. Sua popularidade está em alta. Agora revela sua boa sorte para disputar cargos eletivos e para fazer política. Chance de diversão e de ser feliz também, ao lado de quem ama.    
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) -
Vale à pena investir na sua aparência, comprar roupa nova, mudar o corte de cabelo e fazer ginástica. Despesa também para recepcionar alguém na sua casa, do jeito que você gosta, com conforto. Na convivência com a pessoa amada, dar para receber, é a ordem.
LIBRA (DE 23/9 a 22/10) –
O seu brilho pessoal e sua aparência atrativa vão conquistar simpatia e amizade, admiração e até interesses amorosos de alguém, se você for livre e estiver disponível. Será apropriado para o romance, para um novo amor, para noivado ou casamento, à noite.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) -
Tenha paciência e seja humilde o suficiente, para esperar a sua hora e a sua vez. Este momento é decisivo. Talvez seja vítima de criticas e de limitações, que virão por conta de parentes e inimigos ocultos. É hora de rezar, de conversar com Deus e fazer pedidos.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) -
Você terá grandes surpresas e algumas alegrias, especiais e repentinas. Talvez diga respeito à pessoa amada, o marido, a esposa e à vida amorosa. Convite para festas, passeios e diversões em grupo. Sorte no jogo. No amor, você tem tudo para se sentir muito feliz.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) -
Leve a sério seu trabalho e suas responsabilidades financeiras, seus pagamentos e dividas a liquidar. Disso depende conservar seu crédito e sua reputação, tanto pessoal como da sua profissão. No amor, benefícios e ajuda concreta de seu parceiro.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) -
A sorte está lhe acenando. Sua intuição está muito boa e você deve prestar atenção no que lhe diz o sexto sentido. Pode viajar para fora da cidade. Em breve, coloque seus planos em prática. Confie na sua capacitação de trabalho. Amor muito feliz e bem sucedido.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) –
Você está entrando na fase de “inferno astral”, de dúvidas e de incertezas. Corrija as falhas e problemas que existem para poder esperar algo melhor lá na frente, ou seja, depois do seu aniversário. O momento aconselha oração e muita fé, em tudo isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.