sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É preso o filho que matou pai a 01 ano atrás



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Alan Particelli (Noticias Policiais)

Um mistério de três anos foi esclarecido no início da manhã desta sexta-feira (11). Foi preso na região do Rio Tuna, interior de Francisco Beltrão, o foragido da justiça Gilmar Reolon, acusado pelas mortes de seu pai Otávio Reolon, em 2009, e o restante da família (esposa, filhos e a sogra), no dia 06 de janeiro de 2010, quando ateou fogo na residência para carbonizar os corpos, depois de matar todos a pauladas. O acusado foi encontrado num matagal pelo Soldado Oliveira, do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, com auxílio do irmão de Gilmar, o agricultor Idemar Reolon. Os dois entraram na mata por volta das 06 horas e encontraram uma cabana de lona, onde Gilmar estava acampado. Conforme o policial, ele estava dormindo e, ao perceber a movimentação, tentou investir contra os mesmos armado com um facão, sendo dominado pelo irmão. Em foi algemado e amarrado numa árvore até a chegada do reforço policial. Gilmar foi encaminhado ao 21º Batalhão, apresentado à imprensa e posteriormente levado à 19ª SDP. Ele confessou a morte dos familiares e o abate de bovinos nas Linhas Triton e Rio Tuna. Contou que matou o pai pra se vingar das agressões que sofreu quando menor. Já a família foi morta porque queria evitar que passassem fome ou vergonha devido ao crime que cometeu e também pelas dividas que tinha. Segundo ele, os familiares foram mortos na noite anterior ao incêndio da residência. "Matei os quatro, deixei os corpos lá eu vim pra Francisco Beltrão, fiquei o dia inteiro e dai quando voltei fiquei pensando no que fazer até que tive a ideia de queimar a casa. Depois sia com um pedaço de corda e fui até um potreiro do meu cunhado e tentei me enforcar, mas o galho da árvore quebrou, me ralei tudo, ai começo chega os bombeiros, dai me escondi na mata...De lá pra cá sempre vivi no mato)", contou.
Confira a entrevista:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.